domingo, 31 de julho de 2011

Um doce, por favor?

Eu quero um doce, um doce com sabor desconhecido. Todos os que conheço não me agradam tanto. Na verdade eu quero mesmo é um doce com sabor permanente, e que tome toda atenção dos meus desejos para ele. Um doce que seja capaz de adoçar até as lembranças ruins que guardo, só pelo fato de roubar toda a minha atenção. Um doce que adoce todos os meus dias, com um toque diferente de doçura a cada momento, pra nunca se tornar abusivo. Na verdade eu quero o doce de ótimos acontecimentos, que esse doce esteja presente na minha rotina, que esse doce apague todas as lembranças ruins... pode ser um doce de amor!

Larissy Parente.

11 comentários:

  1. Oun que liiiindo! '...um doce que adoce todos os meus dias...' :)

    Olívia Barros!

    ResponderExcluir
  2. Se for doce com recheio de morango melhor ainda, haha, eu amo morango!
    Adorei o texto e como diria Caio F. Abreu: Que seja, que seja sempre doce. : ),
    Doce pra liberar serotonina e dar prazer , now! :D
    beeijos :*


    Ivanilde

    ResponderExcluir
  3. Obg meninas xD
    uuuuuuuia arrasou Ivanilde! haha

    ResponderExcluir
  4. Putz! Muito legal... Agora ta difícil de encontrar esse doce que seja capaz de adoçar até as lembranças ruins que guardo, hehhhehehe! Na Mania de Festa vende?

    Acácio Andrade

    ResponderExcluir
  5. hehehe, vende não :S
    (veiu uma piada interna agora na ponta da lingua, kkkk, depois eu falo!)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho um desse!!!!!!!!!! heheheheh :D Só não é bonito, nem rico, nemsarado.. Mas é um doce desse aí! heheheheh

    ResponderExcluir
  7. kkkk, mas o que importa é que seja doce! Como diz tiê: que doce, que seja amor *-*

    ResponderExcluir
  8. Como diz C.F.A

    Que seja doce...


    adoreii amooree!


    Naná

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito amiga! *-*. Um dia tu vai encontrar esse doce, torço por isso :D

    ResponderExcluir