domingo, 17 de julho de 2011

Pra Deivid *-*


Eu nem sei bem por onde começar, talvez seja por ter até coisa demais pra falar. Afinal que não tem muitas historias com amigos de colégio né? Tudo começa lá há 6 anos, no começo nem tanta aproximação, mas uma turma boa e amigos em comum acabaram por nos aproximar. Hoje eu posso olhar e rir de alguém que diz que amigo de colégio não dura nada depois que cada um segue pra lados diferentes, isso por que nós somos prova de que amigo de colégio pode ser amigo de verdade. 
Sinto saudade daquele tempo de manhãs onde assistir aula e ficar na escola não era tortura nenhuma pra gente, certamente era por estarmos juntos. Juntar eu, você, Jéssica, Karol, Nênerran e Layanne, em qualquer que seja a situação era com certeza garantia de bons momentos. Manhãs no colégio, tardes de filmes, aquele vicio de fubica, aquelas fugidinhas de vez enquanto, haha, foram tantos momentos bons, e melhor ainda é quando conseguimos repetir um pouco deles hoje em dia. A saudade é constante, as lembranças foi o que ficou. Nós tivemos a sorte de hoje estarmos perto novamente, não como naquele tempo, mas hoje tu me passa tanta segurança, eu sei que tu é aquela pessoa que vai estar do lado assim que eu precisar. Ir na tua casa e te ver com ciumes é tão gostoso. Escutar tu batendo la em casa pra gente ficar conversando, é como lembrar o tempo em que tu ia pra casa de vó, e tudo que fazemos é conversar e matar a saudade, e fazer isso contigo é muitas vezes bem melhor do que sair com novos amigos. Ficar contigo em Petrolina é matar uma parte de toda a minha saudade de Salgueiro, é sentir alguém de bons e velhos tempos por perto, é me sentir segura. Sorrisos e felicidade não é tão constante naquela cidade, mas contigo por perto isso muda. Quero te agradecer por tudo, e deixar claro o quanto é importante te sentir por perto.
Você pode até não ser amado por todos, entendido por todos, mas eu sei que é porque eles não te conhecem de verdade. Tu é daqueles que pela aparência, pelo jeito e sentimentos, é capaz de despertar diferentes reações nas pessoas. Você como todos, tem defeitos, e muitas vezes só esses defeitos são levados em conta, e pra se amar é necessário elevar as qualidades e ser capaz de enxergar o que temos de bom, e é assim que te vejo. Amo sim com todos os defeitos, e até me identifico com a grande maioria deles, deve ser por isso que a gente se parece bastante, e deve ser por isso que nos gostamos tanto, e é tão bom ta por perto.
Desejo que essa tua garra, essa felicidade e vontade de viver que tu tem, nunca diminua. Desejo que o caminho da felicidade sempre se abra pra você, sempre. Que todas as tuas loucuras sejam sensatas, e que nunca te façam mal algum. Que tu esteja sempre rodiado de todo amor que tu merece. Eu não estou por perto, mas espero que tu sinta um abraço agora, quero ta sempre por perto. Te amo (L).

Um comentário:

  1. a unica coisa q eu tenho pra te dizer é que eu SEMPRE, sim, SEMPRE vou estar contigo e agradecer por vc esta tao presente em minha vida. te amo !

    Deivid Moura

    ResponderExcluir