quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pra Olívia *-*


Pra Olivia *-*

Resolvi generalizar em duas frases populares. Popular, acho que sem querer já comecei te definindo, e querendo ou não, você não consegue se livrar dessa popularidade imposta. Mas, vamos a uma das frases e ao começo.
Quantas tu já ouviu: "é a filha de..." No começo é sempre assim, a filha de alguém, a mesma pra todo mundo. Não é preciso te conhecer pra falar que conhece, isso pode ser o reflexo de ser filha de alguém conhecido. Junto vem todos aqueles julgamentos de aparências... é patricinha, é mimada,  é só um rosto bonito, só tem sorriso falso, num fala com ninguém, e por aí vai... E todas essas pessoas acham que te conhecem.
E nós mais próximos conhecemos? Boris, Didó, Paxão, chata, Di... espera, afinal quem são todas essas? Filha, irmã, prima, sobrinha, colega, amiga, namorada... é tudo isso também?
Sabe, o que é visível e eu acho incrível é a tua capacidade de adaptação. Eu posso te levar da riqueza a pobreza, tu pode se arrumar ou sair de qualquer jeito, podemos jantar em um otimo restaurante ou lanchar em qualquer barraquinha, o cardápio pode ir de pratos incrementados a uma simples panqueca, posso te levar a diferentes turmas de amigos... e de qualquer jeito tu sempre parece a vontade, sempre se sai bem, tu sempre agrada e sempre parece satisfeita. Eu não falei que você é perfeita, nem que aceita de tudo, mas me sai uma rainha das adaptações viu? E muitos enxergariam como farsa, é aquele velho julgamento de aparências, e nós que te conhecemos de verdade enxergamos a grandeza de toda essa qualidade, a verdade em você e em tudo que você faz é algo que não duvidamos, a confiança aqui é do tamanho da amizade. Eu poderia citar outras tantas qualidades, mas vou ficar em mais uma frase popular: "O simples é genial" e é isso que é mais que encantador, tu vai de aparências a realidade, de julgamentos a sentimentos verdadeiros, e com toda simplicidade a demonstração de um alguém que é você de verdade.
Parabéns, pela a pessoa e pelo seu dia. Que você vá de sonhos até a realização, e da realização a novos sonhos. Que os sentimentos a tua volta sejam sempre verdadeiros e simples, assim como você. Que a tua felicidade seja a prioridade, e que teus objetivos sejam sempre alcançados. Que a tua família, teus amigos e não por acaso também hoje no dia do amigo, estejam sempre por perto. Te desejo um amor do tamanho da tua verdade, dos teus sentimentos, um amor que te proporcione das grandes sensações até chegar a uma felicidade constante da forma mais simples, te desejo ser amada de todas as formas verdadeiras.
De tantas até uma só, Olívia Barros. (L)

2 comentários:

  1. falou td Lari (...)e é isso que é mais que encantador, tu vai de aparências a realidade, de julgamentos a sentimentos verdadeiros, e com toda simplicidade a demonstração de um alguém que é você de verdade.
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim consegui comentar aqui. Eu AMEEEEEEEEEEI *-*, fiquei bestinha e pra variar chorei liiitros.Fiquei muito feliiiiz. Muuito, mais muuuito obrigada mesmo meu amor. Todo mundo que eu mostrei disse que você tinha que ir fazer jornalismo, rs. (:

    Oown Mara, obrigada também :D

    Olívia!

    ResponderExcluir