sábado, 16 de julho de 2011

Pelos caminhos da vida



Guiada por pensamentos, lembranças e vontades.
Ando devagar, mas as vezes também vou a passos largos.
Já não sei onde vou, nem ao menos onde pretendo chegar.
Há caminhos de aparência segura...
Há caminhos onde moram perigos...
Caminhos onde tudo parece longe...
E onde muitas coisas são bem curtas...
Caminhos velhos conhecidos...
E novos caminhos pela estrada.
Tenho andado por muitos deles, e ainda sem preferências continuo tocando em frente.
As vezes os caminhos parecem lotados, sinto uma multidão a minha volta.
E as vezes o caminho parece um deserto, me sinto perdida na solidão.
Todos eles tem pontos atrativos e negativos, nenhum deles ainda me cativou por completo.
A duvida nem sempre é constante, mas as escolhas tem sempre que acontecer.
São só alguns passos pela vida...
Tantas coisas passam por mim, e eu passo por tantas coisas...
E o que fica é o esboço do desenho da minha vida!

Larissy Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário