quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pra Ricardo *-*


A vida sempre me surpreende, e tenho que agradecer que na maioria das vezes sou surpreendida por bons acontecimentos, e por ter sempre pessoas boas ao meu lado. E tu foi mais uma surpresa na minha vida, e das boas claro! Tem coisas na vida que são bem indispensável, e pra mim, amigo é uma delas. Nada melhor que um amigo pra rir e se divertir com você, e nada mais difícil do que um amigo nas horas mais difíceis. E eu agradeço porque tenho amigos nessas duas situações. E foi tu que esteve presente em um dos momentos mais complicados da minha vida, vou sempre te agradecer por pequenos atos que só uma grande pessoa como você é capaz de realizar. Quero muitos momentos bons com tua amizade, e que os ruins a gente já tenha gasto, hehe.
Te descrever é um tanto quanto difícil viu? Só posso te dizer que adoro a tua sinceridade, mesmo as vezes me deixando com vergonha, kkk, por que isso é uma qualidade bem difícil de se manter. E que por trás desse cara grande e com cara de durão, tem alguém sensível e sentimental, que fala pouco sobre isso, mas que eu já conheci e admiro bastante.
Quero te desejar muitos e muitos 03/08, e que nos próximos eu esteja por perto, hehe. Que a felicidade desse dia se eternize por toda a tua vida. Que as pessoas que te amam, e te fazem bem, possam estar sempre por perto. Que a tua sinceridade esteja presente a cada sorriso, e que teus dias sejam repletos deles. Que tu seja menos realista, e consiga sonhar cada dia mais. Que analise menos as pessoas, e consiga enxergar nelas coisas boas pra te acrescentar. Que o amor esteja presente em todos os teus atos e relacionamentos. Que tu seja uma pessoa feliz, e transmita essa felicidade pra todos a tua volta.
Te adoro, e obrigada por tudo. (L)

Um comentário:

  1. Juro a vc que tow chorando cachoeiras aqui...
    Obrigado lari, vc é uma amiga muito especial pra mim
    te adoroooo
    tu mora aki ó -> S2

    um bjao e obrigado de novo

    ResponderExcluir