quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pra todos os que são amigos de verdade!


Amizade parece vim de dentro de nós, parece acontecer por instinto. 
Desde de pequenos nos damos melhor com uns coleguinhas, andamos de mãos dadas com eles, trocamos sorrisos, e nossos olhinhos brilham com essas melhores companhias.
Posso não ter escolhido todos vocês desde a infância, como aqueles primeiro coleguinhas, mas se é meu amigo vou sempre segurar a tua mão, sorrir com você e com certeza meus olhos sempre vão brilhar com sua companhia. 

Feliz dia do amigo! 20/07/2011.
Larissy Parente.

8 comentários:

  1. Own, é mt bom te ter como amiga lari, te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom me sentir um desses que está com você, de mãos dadas e de olhos brilhantes...Apesar de muito tempo que não dou uma passadinha aqui no blog. rsrs Te amo Lará!

    Diêgo Cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. que lindo Lari, mais lindo ainda é ter tua amizade (L)
    Mara

    ResponderExcluir
  4. faz um bucadin de tempo que não nos vemos, que não saimos mais pra mim tua amizade é mt importsnte (L0
    Mara

    ResponderExcluir
  5. Own Mara, te digo o mesmo, sempre otimo e divertido te ter por perto xD
    (L)

    ResponderExcluir
  6. Oun amiiiiiiga, ainda bem que tu me escolheu desde criança né, não taaao criança, mas criança, kkk! Porque quanto mais tempo contigo melhor, te amo! (L)

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a gente nem se escolheu, acho que Deus reservou uma a outra por necessidade! hehe (L)

    ResponderExcluir