sábado, 16 de julho de 2011

Pra Ivna *-*


Eu tava aqui pensando como as coisas parecem por acaso, mas na verdade eu sei que não é nada por acaso. Tudo parece muito bem traçado, cada pessoa que entra e sai da nossa vida. Colegas de, colégio próximas apenas por um ou dois amigos em comum, e olha a proximidade que temos hoje, pois é essa é mais uma das provas que não é nada por acaso. E se fosse por acaso, eu teria que dizer que tenho sorte em ter me aproximado de você.
Lembra do começo? A minha memoria nem é tão boa, mas o que a gente conversava e ria era só chamando uma a outra de chata. Tudo bem que isso não mudou, continuamos chata, mas varias outras coisas mudaram de lá pra cá, né. Coisas ficaram, coisas mudaram, coisas foram embora, e amizade não continua a mesma, o bom é que ela cresceu, ficou mais forte, e mais madura. Não que tenha que ser madura sempre, por que é nos momentos que as coisas são mais leves, que os sorrisos são inocentes e sinceros, que sentimos uma felicidade enorme de tá por perto. E com certeza esse é um dos motivos de sentirmos tanta saudade enquanto estamos longe. O gosto de tá perto de quem amamos, de quem confiamos, de quem é gostoso sorrir junto, poder desabafar, é tão bom tá com pessoas que fazem a gente esquecer de todas as outras coisas, isso é se sentir perto de um amigo de verdade, e é assim que a gente se sente quando tá perto.
Eu nem preciso te descrever muito pra tentar mostrar o que nos fez aproximarmos, ou o que criou essa amizade. Talvez a chatisse em comum pode até ter ajudado né, kkk. Mas é tão bonito teu jeito meigo, o teu sorriso sempre parece sincero, a tua companhia é tão agradável. Por esse e outros motivos que eu sempre te quero por perto.
Te desejo toda felicidade do mundo, que esse sorriso sincero jamais fique ausente do teu rosto. Que teus sonhos sejam realizados, e sempre renovados. Saúde, e força sempre que precisar. E todo amor sincero, de todas as formas.
Um feliz aniversário, que todos os 30/06 sejam cheios de comemorações por você e todos que te amam! (L)

2 comentários:

  1. Eu tava aqui pensando, pq eu não sei escrever coisa bonitas, pq eu não consigo me expressar atravéz das palavras? pq? é, não sei responder so sei vc ja sabe o que eu sinto!
    sabe q te amoo q quero vc sempre por perto que tua companhia não é muito agradavel mas eu adoroooo q vc é e vai ser SEMPRE a CHATA, mas eu tb sou então num tem problema não, vamos ser sempre uma dupla de chatas que ninguem aguenta e que por favor ninguem tente atrapalhar isso!e ta bom pq se não Laysa vai ficar com ciúmes!
    e obg amiga, quero sempre comemorar os 30/06 com vcs!bjoos

    ResponderExcluir
  2. own *-* Vc merece suaa chaaaata! kkkk (L) Quero ta sempre por perto tbm!

    ResponderExcluir