terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pra Taisinha *-*


Às vezes eu me pergunto o que me faz me aproximar de alguém, eu sei que cada caso é um caso... Amizades, gostos em geral, lugares, mesmo hábitos, muitas coisas e geralmente em comum. Mas outras coisas também fazem com que eu não me aproxime de alguém, tenho um grande defeito, tentar decifrar a pessoa pela aparência, e geralmente não simpatizar de cara. Porem também sei dar a chance a essa pessoa para que eu mude de opinião, essa situação só fica mais complicada pelo fato de não demonstrar simpatia. Contigo foi meio que assim... Vamos ser realista né, tua aparência e o teu jeito pra quem não conhece, faz com que as pessoas te julguem de maneira injusta. A simpatia não é teu forte, e ainda passa um ar de arrogância, mistério... você realmente não se pode traduzir pela aparência. Uma das poucas coisas que a aparência te traduz, é um pouco do gosto e o estilo incontestável. A nossa aproximação não foi tão rápida, acho que pelo fato de nenhuma das duas saírem distribuindo sorrisos e puxando conversas... Acho que no nosso caso foram os amigos o motivo da aproximação. Com o tempo mudei de opinião, vi alguém muito mais doce e aparentemente sensível do que demonstra ser ao longe... Alguém que passa a imagem de ser frágil, e na verdade consegue enfrentar situações bem complicadas, só pelo fato de saber que o tempo vai passar e essa situação vai mudar. Alguém que parece encantada e por isso ama, e ama de um jeito leal. Alguém que continua misteriosa, de uma personalidade pouco decifrável, mas que consegue fazer disso uma forma de chamar a atenção também. Alguém de atitudes discretas, e de sorrisos largos. Alguém que apesar de falar pouco passa uma confiança incrível. Alguém de um jeito que os outros precisam, amiga.
Sabe.. não há como te descrever muito, se o que mais me chama a atenção em tu é todo esse tal mistério, mas de uma coisa dá pra falar com toda certeza... tu é mais uma das pessoas que provam que aparência é na verdade só uma pequena parte de uma pessoa, e que pode até fazer com que seja mais difícil uma aproximação, mas que na verdade pessoas podem surpreender e fazer com que outras mudem de opinião.  Eu te adoro e te admiro bastante, quero te dizer que quero tu sempre por perto, e que sempre nas ferias possamos juntar todos aqui e fazermos tudo que estamos fazendo esses dias.
Oh, te desejo muita paz, saúde, sucesso, e muito muito amor, nessa vida. Que tu possa ta sempre rodiada de pessoas que te amam de verdade.
Ah, só mais uma coisa, num precisa agradecer não, to só te retribuindo um presente, tá? kkkkkkkkkkkk.
(L)

7 comentários:

  1. Como sempre tu coloca pra fuder nos parabéns da vida...
    A cara de Thaisinha

    Rennata

    ResponderExcluir
  2. hehe, own meu amor, eh que se tratando de quem eu gosto dá pra inspirar neh...
    Mas eu num esqueço aquele pra tu, ficou na historia. *-*

    ResponderExcluir
  3. ounnnnnnnnnnnnnnn meu amorrrr .... tá muito lindooo :* e é a pura verdade...
    bjo bjo obrigadão deveras :*******



    retribuiu direitinho o meu presente hohohohohoh...
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Own, que bom que tu gostou, pq nesse texto a opinião que mais importa é a tua *-*.
    Ahhh e quanto a retribuir o presente, foi assim pq foi a única forma que encontrei neh ;D
    (L)

    ResponderExcluir
  5. justa homenagem!
    muito bom! Taisinha só poderia ter adorado!

    Luiz.

    ResponderExcluir
  6. Nem quero ler pq estou com ciúmes! Ainda mais que não tem nenhuma foto minha nessa porra desse blog! :@

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk, mais eh besta, sempre ciumenta, prometo um no seu!

    ResponderExcluir