quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alguém para amar

O que uma pessoa tem que ter pra ser amada? Que pergunta essa hein... todos podem ser amados, até as piores pessoas que aqui já habitaram um dia foram amadas. Afinal, amar não é ficar enxergando os defeitos e sim deixar que as qualidades dessa pessoa sejam as prioridades para a visão do amante.
Amar é não julgar o conjunto, amar é ressaltar os detalhes.
Amar é simples, é deixar acontecer e senti-lo por completo, até a ultima gota nem que ela seja amarga.
Não que para amar alguém esse alguém tenha que se encaixar em um perfil, mas que todos temos um perfil idealizado ninguém pode negar.
Queria alguém pra amar, alguém que...
Eu conhecesse do nada...
Surgisse quando eu menos esperasse..
E que eu fosse admirando aos poucos, não preciso de nada avassalador.
Alguém que sorrisse pra mim de um jeito único...
E que reconhecesse o meu olhar único pra ele.
Alguém que me beije e fale o quanto isso é bom;
que reconheça meu cheiro, e que queira ele cada vez mais.
Alguém que tenha um cheiro que me agrade também, que eu reconheça até de longe em um desconhecido.
Alguém que ligue pra me acordar e dizer o que vai fazer, mesmo sabendo que eu vou continuar dormindo e não tenho nada
à falar. Que me mande mensagem a cada acontecimento, mesmo lembrando que eu vou continuar dormindo, mas que sabe
que quando eu acordar vou abrir um sorriso ao ver tudo aquilo.
Alguém que não me esqueça se quer um segundo, seja na aula, no trabalho, nas saídas, numa festa, comendo, escutando música, tomando banho, e até dormindo, e sempre que quiser me diga a cada momento que lembrou. Que me chame sempre que possível pra participar de cada momento desses, nem que seja só pra gente ficar se olhando e deixando escapar alguns sorrisos.
Alguém que saia por aí comigo, sem caminho certo... parando a cada rua que der vontade de dar um beijo ou conversar um pouco, aproveitar momentos de liberdade, aproveitar ao estar sós, e na nossa companhia favorita.
Alguém que me leve pra ver filme no cinema. Mas que prefira ver em casa mesmo... pra deitar no sofá, tomar coca-cola, alguém pra fazer pipoca e brigadeiro, ou então inovar fazendo coisas diferentes. Alguém que assista um filme inteiro sem me atrapalhar, e alguém que me atrapalhe no outro filme inteiro.
Quero alguém pra me ver dormir depois de tudo isso, e que esse mesmo alguém da próxima vez durma primeiro pra que eu possa vê-lo dormir e ficar imaginando o que possa tá sonhando, pra eu alisar o cabelo e beijar quando der vontade de voltar a estar na companhia de alguém acordado.
Quero alguém que o abraço se encaixe, que me abrace toda hora... por alegria, pra passar força, aliviar tristeza, matar a saudade, que me abrace pra beijar... alguém que eu durma abraçando e que eu acorde estando abraçada.
Alguém que faça das coisas simples as mais lembradas, e que faça das coisas grandes apenas mais um detalhe de toda uma felicidade sem tamanho.
Alguém que ame, simplesmente como eu amarei.

Larissy Parente.

34 comentários:

  1. Aain, ficou muuito lindo. *-*
    Oow, eu também queeero, e espero, rs. \o/

    ResponderExcluir
  2. :O
    porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Vou nem falar, né?! hauhauahah
    Eu também quero um amor desses.
    Perfeito o texto.


    vinícius

    ResponderExcluir
  3. Todos queremos *-* \o/
    Falar o quê? Já viu textos parecidos foi? kkk. ;D

    ResponderExcluir
  4. Parecidissimosss! kkkkkkkkk
    Li um livro, muito bom. chama-se: Diário de uma paixão. Te empresto depois. kkkkk

    Vinícius

    ResponderExcluir
  5. Parece bom, quem sabe um dia quando eu tiver uma boa disponibilidade. Mas vou querer o livro sim, eu guardo e num dia qualquer... quem sabe eu leio ;D
    Te amo seu idiota! (L)

    ResponderExcluir
  6. Vale a pena ler, você vai tirar uma lição muito grande. hahah
    Também te amo, sua idiota. (L)


    Vinícius

    ResponderExcluir
  7. Amar alguém só pelo bem querer. Simples, mas poucos entendem.

    ResponderExcluir
  8. Sentimento insólito! Parabéns moça, a cada publicação vejo o quanto eis boa em escrever!

    ResponderExcluir
  9. Verdade Micael, e uma pena isso =/
    Owww, obg Arthur, teus comentarios são otimos *-*
    beeijo meninos.

    ResponderExcluir
  10. porraa larissy, esse tu botou sem penaa né? so pq tu viu minha ruedeira née?
    bicha safadaaa e como sempree!
    tu me surpreendendoo, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk, todas as ruedeiras me inspiram ;D

    ResponderExcluir
  12. ê, paaarabéns , muiito bom!
    acho que no fundo a gente nem escolhe muito, acontece , fazer o quê, né? :D
    beeejo :*

    Ivanilde :}

    ResponderExcluir
  13. haha, talvez neh, ou não, diria que a gente até escolhe, aí muitas vezes acontece sem que a gente perceba ;D

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente encantador, cada frase eu imaginava uma cena, lembrava as que já vivi e sonhava com as que viram... Me fez abrir um lindo sorriso e continuar acreditando que tudo vem no seu tempo certo, que apesar dos tropeços temos que lutar pra manter a nossa essência pura...

    Rennata

    ResponderExcluir
  15. Que comentario maais lindo *-*. Por isso que faço questão de você por aqui!

    ResponderExcluir
  16. Tá liiiiiiiiiiiiiiindo demais o texto. Eu já tenho meu amor, que me ama do jeito que eu amo. Espero que cada pessoa encontre uma pessoa que verdadeiramente se entregue.


    Fernanda Fernandes .

    ResponderExcluir
  17. "Alguém que faça das coisas simples as mais lembradas, e que faça das coisas grandes apenas mais um detalhe de toda uma felicidade sem tamanho."
    Um amor que todos sonham um dia encontrar ^^
    O texto tá liiindo,encantador *-*

    Laysa.

    ResponderExcluir
  18. Tirou isso de dentro de mim foi? rsrsr Você escreve bem demais, velho.. Isso é a pura verdade... E o texto mais lindo q ja li aqui.. Copiarei pra mim! rsrsrs Mas, caso eu vá mandar isso pra alguem, vou colocar a autora, claro!!! bjss

    ResponderExcluir
  19. Ahh, muito obrigado *-*
    ooopa, agradeço, e pode espalhar mesmo, num eh nem pelo blog, eh pq as pessoas precisam aprender um jeito melhor de amar...

    ResponderExcluir
  20. Tudo isso tu sente quando me vê nee?
    Coitada, tá morta de apaixonada! HAHAHHA

    ResponderExcluir
  21. Num eh bem assim... eu quero tudo isso de vc! kkkkkkkkk, eh mais dificil ainda =/
    (L) idiooota

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou difícil mesmo =P sofra

    ResponderExcluir
  23. Lari... tão perfeito que não sei nem oq dizer...
    "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar."
    Vou copiar e colocar no meu blog viu

    ResponderExcluir
  24. TÃO LINDO *--* lendo e pensando em todas as pessoas que já me deram um pouquinho de amor ou carinho, sei lá. AMEEEEEI, tb quero um desses se existir.. rs

    Mara E.

    ResponderExcluir
  25. Own Ricardo valeu, aah e obg pela postagem no teu blog *-*.
    hehe, é isso mesmo Mara foi fazendo e pensando em historias veridicas ;D Brigada meu amor!

    ResponderExcluir
  26. Esse também é perfeito, ta igual na minha balança com o de baixo! Sou sua eterna fã! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amiga, um dia tudo se ajeita, tu vai ter esse alguém, porque tu merece, talvez não tão perfeito como o texto né, mas de um jeito que te faça feliz :D.

    ResponderExcluir
  27. Muito bom Larissy!
    Ótimo texto, quase pude sentir cada coisa q vc escreveu!

    Luiz

    ResponderExcluir
  28. Vc toca nos corações das pessouas isso é d+!
    "Que me mande mensagem a cada acontecimento, mesmo lembrando que eu vou continuar dormindo, mas que sabe
    que quando eu acordar vou abrir um sorriso ao ver tudo aquilo." me admiro de vc mariia!!
    milenna

    ResponderExcluir
  29. Muuuuito belo! *-----*;Alguém que ame, simplesmente como eu amarei. Simples né? mais dificil de encontrar! Enfim,amei !

    ResponderExcluir
  30. Caralho. nem que eu quisesse ia conseguir comentar algo. talvez um dia qualquer.. mas só posso dizer que nunca li nada que chegasse tão perto de como é amar.

    sempre surpreendendo ;*

    ResponderExcluir