sexta-feira, 1 de abril de 2011

Se um dia você for voltar...


Não quero te ver pela janela. Não quero mais ficar por perto durante pouco tempo... Ou te vendo só de longe, onde nada posso fazer pra chegar perto. Não vou me contentar em apenas admirar teu sorriso, ainda que isso veja de uma  satisfação gigante, quero ao menos lhe ver mais de perto, onde o que mais vá me chamar atenção não seja o brilho do teu sorriso, mas  sim toda a boa sensação de estar por perto e me sentir responsável por tal sorriso. Quero sentir teu cheiro, e senti-lo por completo, pra guardar um pouco na minha memoria e assim que sentir saudade poder senti-lo novamente, e não deixar restar nada para que mais ninguém sinta, para que esse encanto e as sensações provocadas sejam só minhas. Eu quero sentir a tua pele e teu gosto, eu vou querer está por perto.
Não quero que você fique lembrando-se de todas as manhãs que só fiz dormir enquanto você sonhava e esperava por mim. Não quero que essas lembranças vazias da minha presença seja um fantasma entre nós. Eu quero poder te oferecer manhãs cheias de mim, cheia da minha presença, de ligações de bom dia, de mensagens cheias de saudade. Quero o dia sempre começando  melhor pra gente.
Não quero que você lembre as tardes onde nem apareci, ou me atrasei tanto que o encontro só teve discussões por tal atrasado, pela tal falta da minha presença. Quero tardes de descontrações, tardes ocupadas por pelo menos um pouquinho do tempo por estarmos perto. Quero tardes com "muito nós", com pouco espaço pra saudade, e com nada de vazio pela falta um do outro.
Não quero que lembre as noites de tanta solidão. Daquelas chuvosas onde você só queria um abraço e eu nem me dava conta que eu poderia está por perto, fazendo um bem enorme em ambas as partes. Não quero nem que lembre e muito menos sinta saudade, daquelas noites onde você saia pra balada dava diversas chances e nada te satisfazia, nem mesmo a saudade daqueles barzinhos cheios de amigos e vazio de nós.
Não quero que fique aí lembrando os momentos tristes e vazios, não quero. Quero apagar todas as memorias amargas. Quero que até lembre-se dos amigos, mas não que morra de saudade, por que eu nem estava por perto. Não quero ser egoista, nem te ter só pra mim. Quero mesmo é te ter por perto, pra mim e pra nossa felicidade. Não estou pedindo pra voltar, eu só estou dizendo que seria assim.

Larissy Parente.

27 comentários:

  1. Queria alguém pra gostar de mim assim, pq eh assim q eu gostaria dela...
    lindo guria :*

    ResponderExcluir
  2. "Não estou pedindo pra voltar, eu só estou dizendo que seria assim."

    Obrigado Larissy era justamente essa frase que eu precisa dizer pra alguém, depoois te conto quem é a pessoa!
    Beiiijos! Ah,ta lindo como sempre!

    ResponderExcluir
  3. HUSAUSASUHAS, certo certo. Boa sorte aí! OBg, beeijo.

    ResponderExcluir
  4. MEEELHOR TEXTO DE TODOS, todos são um arraso, maas esse foi demaaaais, rs.

    AMEEEEI *-*

    ''...Ou te vendo só de longe, onde nada posso fazer pra chegar perto''

    ResponderExcluir
  5. Admirador secreto 4ever2 de abril de 2011 às 23:55

    tu escreve bem demais, pqp!

    ResponderExcluir
  6. uaaaaau! que lindo isso! *.* arrasou muitooooo! quero um amor desse pra mim. tu me arruma?! hahahahahaha

    beijooo

    aaah... como diz uma amiga nossa alí: botou foi pra lembraaar! hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ow Barbara, depois que eu arrumar um pra mim, aew eu vejo um pra vc, pq eu sei que vc merece.
    kkkkkkkk, ah minha filha, eu boto é pra lembrar mesmo (H) rs

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk apois tá certo então... arrume um pra vc, e a proxima da fila sou eu (H) hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Combinado, agora do jeitinho que ta dificil daqui pro proximo seculo a gente consegue, rs.

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUUUS DO CÉU!
    muito lindooo pow,
    perfeiito!
    como é que pode?
    minha cara mesmo!
    Aff, acabou minha vida agora!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs,
    Anailde

    ResponderExcluir
  11. ''Não quero ser egoista, nem te ter só pra mim. Quero mesmo é te ter por perto, pra mim e pra nossa felicidade. Não estou pedindo pra voltar, eu só estou dizendo que seria assim.''

    Acabou minha viida!!!

    bjs, Anailde

    ResponderExcluir
  12. Perfeeeito!
    Consegue ser melhor a cada publicação.
    Liindo, apesar de tudo me orgulha muiito.
    hehehe'

    Laysa.

    ResponderExcluir
  13. kkkk, eu te falei Anailde ;D
    heheh, obg meninas =D e apesar de nada Laysa, rum, rs.

    ResponderExcluir
  14. Larissy linda esse foi fodão! AMEEEEEEEEEEEI :D

    ResponderExcluir
  15. PERAI... antes de tudo...

    só li o titulo...

    =o
    e pensei:
    "Essa coisa vai me fazer chorar de novo!!!"

    ResponderExcluir
  16. HUH \o/
    guentei ate o fim...
    rsrsrsrsrsrs

    "Não quero ser egoista, nem te ter só pra mim. Quero mesmo é te ter por perto, pra mim e pra nossa felicidade. Não estou pedindo pra voltar, eu só estou dizendo que seria assim."

    Finais sempre perfeitos!

    ResponderExcluir
  17. Obg Mara *-*.
    Ah Fernanda durona do jeito que tu parece ser, to começando a achar que meus textos tem poderes sobre naturais, rs. Obg, beeijo pessoas!

    ResponderExcluir
  18. ameii...eu keria msm ki fosse assim..


    karolinna

    ResponderExcluir
  19. Ow! Eu não sou durona! >=(

    ResponderExcluir
  20. Ow karol, e quem disse que não pode ser assim?
    Então ta, Fernanda, rs. =D
    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  21. Ooooow rajada perfeitaa! Desse jeitinho eu me apaixono...Ehh esse pegou pesado até mesmo com um coração "banduleiro". (Não quero ser egoista, nem te ter só pra mim. Quero mesmo é te ter por perto, pra mim e pra nossa felicidade)quando eu sentir isso eu to apaixonado! ;)

    ResponderExcluir
  22. Foi feito pra vc homi, como é que tu não se apaixona eu me declarando assim? kkkkkkk. Não, não entendo!

    ResponderExcluir
  23. Aaaah! Logo senti que era pra mim, mas, não ia falar neh??? haushauhs Gostei mesmo! xD

    ResponderExcluir
  24. haha, por isso que eu lhe amo meu bem, alem de tudo é modesto, haha. beeijo

    ResponderExcluir