segunda-feira, 11 de abril de 2011

Pra Bárbara...


Faz tão pouco tempo até do primeiro oi, né? E já somos tão próximas... E isso é tão raro comigo. Pouco tempo... tantas conversas, risadas, segredos, desabafos, madrugadas... Tudo bem distante do que é comum no começo de uma amizade pra mim, começou até um ciuminho que nem costumo ter, culpa de Vini, rs... Enfim, as vezes algumas pessoas chegam e mostram pra mim que nem sempre o tempo é retrato das coisas mais sinceras e firmes, e tu é uma delas.
Quanto a falar de você, isso é bem fácil... independente do tempo que passamos por perto. Confesso que o primeiro passo pra ganhar admiradores, ainda que não lhe conheçam de verdade, você tem, toca violão... assim já começa bem fácil né moça. Mas não é só isso... tem um sorriso doce, e uma gargalhada marcante... um jeito meigo e ao mesmo tempo entusiasmado com as coisas e pessoas... uma simpatia simples, aliada como uma timidez relativa... tu parece uma mistura, e um resultado de pessoa encantadora, encanta até quando mostra está em encantada por outras pessoas. É o tipo de pessoa que parece se dar bem com todo mundo e que sabe se adaptar a meios e situações, acho que é o tipo de pessoa que precisamos para uma boa amizade. É uma ótima cumplice, aquele que não só escuta, é a cumplice que fala junto, e que por conhecidencia ou não, usa teus segredos e histórias pra ajudar na dos outros. Também não preciso ficar aqui falando de mil e uma qualidades, só preciso  dizer que é essa mistura toda que faz com que tu tenha amigos de verdade por perto.
Apesar do pouco tempo de amizade, não te desejo menos do que desejo pra todos os meus outros amigos de longos anos juntos. Te desejo toda a felicidade possível. Desejo que você não só encante desejo que tenhas sempre um encanto reciproco do melhor jeito possível. Que esteja sempre rodeada dos teus melhores amigos, e que a base seja sempre firme. Desejo toda uma realização pessoal em todos os sentidos. E desejo o mais importante, desejo muito amor, amor em todos os sentidos, amores que te deixem bem e que te façam bem sempre. Desejo aquele que se realizem todos aqueles pedidos feitos a estrelas cadentes, a cada dedo colocado no bolo de aniversário durante esses 22 anos, desejo que todos aqueles sonhos durante as tuas melhores noite sejam transformados mas lembranças mais inesquecíveis, desejo que tudo isso passe a ser realidade.
Posso terminar só deixando claro o quanto gosto de te, e o quanto é bom te ter por perto, mesmo sendo um perto relativo. Ter amigos, ainda que longe, nunca é demais, imagina amigos que aguentam mensagens e madrugadas de desabafos. Deve ser por isso que eu te adoro... rs. Não, não é por isso, é por que tu encanta mesmo! 

6 comentários:

  1. Se garante no violão mesmo! Parabéns a Bárbara por mais um ano de vida e a Lará por ter descrevido essa menina meiga com corpo e ação de mulher tão bem, da melhor forma. xD

    ResponderExcluir
  2. OOOOOWN MEU AMOOOOOOOR! O MELHOR PRESENTE DO DIA VIU??? AAAAAAAAAH! SUA LINDA! =* hahahahaha mas sério mesmo, Lary... recíproca totalmente verdadeira. eu tbm ADORO vc de todo o coração, mesmo com pouco tempo de convivencia. Obrigada por ter entrado em minha e por faze- la mais feliz nos ultimos meses junto com Vini, Diego, Belinha (mesmo aquela safada tendo esquecido, mas tem nada n hahahahaha), Rennata, Anailde, Dora..... AAAAA foi tanta gente legal que me acolheu tão bem quando eu precisei (espero n ter esquecido ninguem)... mas vc foi uma das amizades mais verdadeiramente fáceis que eu já fiz na minha vida. obrigada por tudo, obrugada por aguentar meus desabafos diários tbm... hahahaha beijo, e vc me fez chorar! (Y)

    ResponderExcluir
  3. Aproveite, ser bem recebida no meio de tanta gente que não presta, não é facil, kkkkkkkkk. Sua besta!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk apois então eu tbm n presto! pq já faço parte de vcs agora, vcs querendo ou não =*

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a gente não presta!!! Já pensou de prestássemos? Quão disputados seríamos? Curto as diferenças de vocês e isso ta valendo! Gosto de ser amigo de vocês! :)

    ResponderExcluir
  6. Se a gente prestasse não ia prestar ;D haha

    ResponderExcluir