sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pra Jéssica Lima *-*



A principio não há como negar aqueles velhos julgamentos feitos a todos, no seu caso não é diferente. No nosso caso, nem deu muito tempo pra isso né? Afinal nos aproximamos tão rápido, praticamente assim que nos conhecemos... é, amigos em comum fazem isso. Outro dia me perguntaram se eu me aproximo das pessoas pelas coisas em comum, e eu comecei a pensar nisso... não sei se me aproximo por conta de coisas em comum. Só sei mesmo, que a grande maioria dos meus verdadeiros amigos são bem diferentes do que eu sou. E que é tão bom essa busca no dia-a-dia, e encontrar coisas que podem construir uma verdadeira amizade, mesmo por pessoas bem diferentes. E perceber que nem todas as grandes diferenças limitam a realização e a importância de momentos que se tornam especiais, quando essas pessoas estão por perto.
Por todos esses anos, mesmo não sendo tantos assim, posso te descrever de tantas formas... de um jeito de que todos veem e poucos entendem de verdade... de um jeito simples que poucos conhecem... de um jeito completo, que poucos concordam e entendem de verdade, pelo simples fato de só acharem que te conhecem de verdade. Unindo um pouco desses jeitos possíveis de te descrever, posso garantir que o teu sorriso chama a atenção de muitos, e encanta a todos que te conhecem de verdade. Que essa alegria e esse teu entusiasmo, poderiam melhorar muito a vida das pessoas se fossem como você ou pelo menos se tivessem sempre alguém assim por perto. Que essa tua amostração é uma marca registrada, kkk. Que teu lado simples, de sentar e ter boas conversas, é um dos teus pontos fortes. E tantas outras coisas que eu poderia falar aqui, são apenas características isoladas, e que bom mesmo é te ter por perto, e mais do que conhecer é melhor ainda vivenciar momentos contigo... que pode ir desde um aniversario muito importante pra te, até breves tardes da semana com jogos de fubica e boas Coca-Cola e pingos de ouro... todos com a sua marca, e ambos de tanta importância. Falei tudo isso só pra deixar claro minha admiração por te, e a importância de cada momento perto.
Ow Jéh, te desejo realizações do tamanho dos teus sonhos. Te desejo sonhos maiores do que todos já sonhados. Desejo que tu tenhas sempre motivos para mais sorrisos encantadores.  Desejo que tu tenhas ao teu lado sempre pessoas especiais, e que esteja a tua altura. E desejo muito amor, amor pra uma vida inteira, amor de todas as formas, que sejam verdadeiros e inesquecíveis, e que eles possam rechear a tua vida inteira de felicidade.
Ah, não some, sinto falta de tu por perto... Te amo, safada! 

Larissy Parente.

Um comentário:

  1. "isso só pra deixar claro minha admiração por (te)"
    "são apenas características isoladas, e que bom mesmo é (te) ter por perto"
    "Unindo um pouco desses jeitos possíveis de (te) descrever,"
    destaquei alguns,porem hay varios.
    no lugar de TE seria TI.
    lindo texto,que fique claro que nao é uma critica,mas seria bom uma correção,pois o resto esta muito bem escrito.
    =)

    ResponderExcluir