sábado, 16 de abril de 2011

Deve ser por causa delas...



Por tantas vezes eu tive certeza que aquele era o momento mais feliz da minha vida e era com você que eu estava...
Por tantas vezes minha maior certeza era que eu te queria e estaria ao teu lado pra sempre...
Por tantas vezes você foi o responsável em renovar o meu sorriso mais sincero...
Por tantas vezes ganhei de te o abraço mais perfeito de todos...
Por tantas vezes acordei preocupada pensando que era só um sonho...
Por tantas vezes... são por elas, que eu teimo em acreditar nas maiorias, e esqueço que teve um fim.

Larissy Parente.

10 comentários:

  1. eu só digo uma coisa: eu num digo é nada...

    ResponderExcluir
  2. LIIINDO LIINDO *_* falou e disse ;) teus textos sempre falam muuuito comigo.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Êhh cabocla apaixonada!

    ResponderExcluir
  4. "eu teimo em acreditar nas maiorias, e esqueço que teve um fim" =/

    ResponderExcluir
  5. Larissy Parente, não nos conhecemos pessoalmente mas saiba que fiquei totalmente fascinado com a maneira com a qual vc expressa o que esta sentindo, meus Parabéns pelo seu dom, vc é uma pessoa iluminada e agradeça a DEUS por ele ter lhe concedido essa honra.
    As palavras saem de sua cabeça e são perfeitamente organizadas em textos BELÍSSIMOS....
    Não conhecia seu trabalho, e saiba que virei seu Fã.
    Novamente gostaria de parabenizar-lhe e lhe desejar muitas felicitações, que vc continue senso iluminada e nos dando a honra de acompanhar seu trabalho.
    Um Grande Abraço, do seu mais novo Fã.

    Anderson Vieira"

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito obrigada, é bom saber que os elogios não vem somente dos meus amigos XD. Continue sempre lendo, agradeço.

    ResponderExcluir