terça-feira, 26 de abril de 2011

Aqui...



Aqui as noites são curtas e cheias de vontade de um amanhã.
Aqui a felicidade não é eterna, porque sempre tem dia marcado pra despedidas, mas os sorrisos são sempre mais felizes.
Aqui saudade é coisa pouca, onde até se quer existe, ou tão pouco fazemos questão de lembrar.
Aqui amigos e familia são comuns, e não menos importantes.
Aqui os medos são escondidos somente pela falta de tempo de sentirmos, por que aqui proteção é o que não falta.
Aqui as manhãs são quentes e menos convidativas a ficar deitada.
Aqui não se tem tempo a perder.
Aqui a vontade é que o tempo se congele, pra que toda felicidade sentida possa ficar estacionada, e ninguém liga se a sensação não mudar porque ela vai ser eternamente boa.
Aqui a única esperança que se precisa sentir, é que não demore muito pra que tudo possa acontecer de novo.
Aqui o abraço é mais quente, apertado e verdadeiro.
Aqui as companhias são muitas, e essenciais.
Aqui as tardes são agitas
Aqui as ruas são curtas e sempre nos leva de forma rapida pra onde tanto queremos chegar, sem estresse nenhum.
Aqui tudo parece mais simples.
É aqui onde a grande maioria das lembranças são construidas, por que é aqui que se sente as melhores das sensações.

Escrito na cidade de Salgueiro-PE.
Larissy Parente.
Foto por: Vinícius Ramos.

15 comentários:

  1. Simplesmente liiindo, minha Lará!
    Descreveu de forma real como Salgueiro é acolhedor, as pessoas são maravilhosas e principalmente os amigos que nos rodeiam.

    Saudade de um tempo próximo que a gente passava tardes juntas na casa de Isabela, só sabia rir e a vida era isso! hahaha

    Beeeijo, meu amor! ;*

    ResponderExcluir
  2. *__*
    Como tu consegue voltar de lá, hein?? ;**

    ResponderExcluir
  3. Ow brigada meu amor, saudade dessas coisas tbm!
    Ow Ricardo, é de la que tiro forças pra sair de la... e quando eu volto, recarrego minhas energias. Agora tu entende um pouco pq eu morro de saudade de la né?

    ResponderExcluir
  4. (...) É aqui onde a grande maioria das lembranças são construidas, por que é aqui que se sente as melhores das sensações.
    Pqp, É AQUI! Ow Lari agr tu falou a coisa mais certa do mundo, tu arraza mlr! Melhor lugar, melhores amigos, melhores momentos ooow meu Salguerim não te troco nunca por lugar nenhum nesse mundo (L)

    ResponderExcluir
  5. Lindo! 'aqui sempre foi meu lugar'

    tá de parabéns mais uma vez!

    bjs, Anailde

    ResponderExcluir
  6. (...)Aqui a vontade é que o tempo se congele, pra que toda felicidade sentida possa ficar estacionada(...)
    É simplismente em Salgueiro *_*
    O texto mostra da maneira mais simples e verdadeiira quantas milhares de sensações podemos sentir aqui de um jeito muito especial. (L)
    Ameii o texto, perfeito.

    Laysa.

    ResponderExcluir
  7. êêê Salgueiroo
    me leva lá qualquer dia? *---*

    Camila Menezes

    ResponderExcluir
  8. Muitooo lindoooo...salgueiro bom da peeste...e quem tah aqui nem da valor:(neh.
    Salgueiro... melhor lugar não haaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Claro que leeeeevo Camila!
    Pois é minha geente, oooooooow lugar...

    ResponderExcluir
  10. Garota, garota! Parabéns, minha opinião? o seu melhor post!

    Artur.

    ResponderExcluir
  11. Nunca mais tinha vindo por aqui, quando venho encontro isso! Parabénssss minha amiga, cada vez melhor. beijoooooooo

    ResponderExcluir
  12. "Aqui a vontade é que o tempo se congele, pra que toda felicidade sentida possa ficar estacionada, e ninguém liga se a sensação não mudar porque ela vai ser eternamente boa."

    =/ me lembra alguém...

    ResponderExcluir
  13. >=( vou parar de vir aqui.. hunf!

    ResponderExcluir
  14. Own =/ nãããão pare, eu adoro a suas visitas \o

    ResponderExcluir