quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pra Anailde *-*


E de que Anailde falar? Acho que ao longo desse tempo por perto, conheci algumas... ou melhor, acho que te conheci melhor. Vi fases da tua vida, mudanças, crescimento, alegrias, tristezas; assim o tempo vai passando, coisas mudando, e a gente mais perto. E que bom que estamos por perto! O que pra muita gente é uma pessoa de fases, alguém difícil de lhe dar, meio imprevisível... pra quem conhece de verdade, é alguém que sabe se portar a cada situação, e que surpreende com essa habilidade de sobrevivência.
Sabe, pra mim todos deveriam ter amigos como você por perto. Alguém que acrescenta de fato na vida dos outros, que que faz questão de não ser só mais um ali por perto, que faz valer a presença, e ocupar da melhor forma o lugar de um amigo. Amiga, sempre amiga, mas de tantos jeitos... Quem não conhece a Anailde que te liga, passa horas e horas ao celular, conta mil coisas, e a conversa nunca fica chata? Tem aquela que chega na sua cidade e só te liga de ultima hora. A que gosta das mesma coisas, e faz ótimos programas juntas. Aquela que praticamente lhe obriga, com seu poder de convencimento, à ir a lugares que você odeia, mas por amigo você faz de um quase tudo né. Tem aquela amiga companheira de boas risadas. Aquela de conversas inúteis, que ajudam o tempo passar de uma forma gostosa. Aquela das conversas serias e filosóficas. A que sabe dizer o que é melhor pra você, e que insiste na sua felicidade. Tem a de grandes segredos, e ótimas piadas internas. Tem tantas... parecidas e opostas, mas sempre se completando. Te vejo assim, uma grande mistura, e alguém bem completo.
E ainda tem um lado teu que poucos enxergam, e tão pouco conhecem. Posso falar dele, por ter tido diversas provas da sua existência... o teu lado lado sensível, teus verdadeiros sentimentos, e tua forma de amar a todos que despertam esse sentimento dentro de te. Eu sei que o teu jeito de transbordar esses sentimentos é encantador. Dissemina isso durante toda a tua vida, e assim será uma pessoa repleta de bons e verdadeiros sentimentos pra te acompanhar. Por que, ainda que o amor algum dia traga dor, essa dor nunca será o bastante para ofuscar todas as boas sensações que o mesmo já lhe proporcionou!
Desejo que a tua vida seja sempre mesclada de realizações, surpresas, e conquistas. Que a tua felicidade venha aos poucos, pra tu sempre se sentir feliz. Que se um dia tu precisar mudar, que seja pra alguém ainda melhor. Que a gente esteja sempre por perto. Te desejo uma fonte de amor, para toda uma vida! (L)

3 comentários:

  1. Carambaaa, esse texto o que eu mais imaginei, se eu fechar os olhos 1000 vezes, irei imaginar Nah todas 1000 vezes com suas travessuras de menina-grande. Ela é assim realmente 'uma multifuncional'. rsrs É uma pessoa que me passa 100% segurança e energia boa! Meu ponto de apoio. Larissy, parabéns mais uma vez por um belo de um texto. E parabéns a aniversariante do dia de hoje, desejo sempre o melhor que há de bom pra você minha ex-ruiva! Te amo!

    Diêgo Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céeeeu! eu não chorei normal agora não home, eu me acabeeii, tinha necessidade não amiga, kkk. Mas de coração, é tão bom saber o que as pessoas acham da gente, principamente queem sabe de verdade as nossas verdades. Eu simplesmente adoreeei! ME SENTI ETERNAMENTE AMADA! obrigada meu amor, valeu...te amo muiiito!

    ResponderExcluir