terça-feira, 23 de agosto de 2011

O desencontro do tempo


Um dia você bateu na minha porta. 
Eu abri.
Você me pediu pra entrar.
A insegurança morava em mim, e eu não fui maior que ela.
Pedi pra você ficar, esperar um pouco, não entrar naquele momento.
Você pareceu impaciente, e foi embora.
Percebi a perda.
Deixei a minha porta aberta, e você não mais voltou.
Ela continua aqui, mais aberta que no tempo em que você chegou, e menos aberta que um curto tempo atrás.
Você já chegou a olhar, a sorrir.
Mas nunca voltou.
Se um dia quiser voltar, e se for uma volta com fé, amor e vontade... Volta!
Não precisa bater na porta, ela está entre aberta pra você. 
Não precisa tocar a campainha, eu posso saber que você chegou apenas pelo barulho dos teus passos.
Entra, sorrir, e me abraça... O resto meu amor disse que se encarrega!

PS: Eu não estou te esperando...
Larissy Parente.

18 comentários:

  1. Lindo, o mais lindo de todos.. rsrsrsr ainda não achei a palavra pra esse "negócio" que remexeu minhas estruturas aqui! hehehehe


    fernanda marinho

    ResponderExcluir
  2. \o/ Obg, minha mais nova agenda de textos, hehehe ;D

    ResponderExcluir
  3. Larissy a cada dia que passa fico mais seu fã
    muito perfeito
    vc sempre se supera !! linddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. PQP! se superou lará! AMEEEII DEMAIS, curti váriiias vezes, sem palavras pra tanta perfeição! tá de parabéns!


    Naná

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais linda meu deeeeeeus! *.*

    Bárbara

    ResponderExcluir
  6. tá certo meu amor, vou chegar logo entrando

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk, deixe de ser palhacinho viu ;D
    beeijo seu besta

    ResponderExcluir
  8. que lindo Larii *-*, to orgulhosa sua linda !

    Carol

    ResponderExcluir
  9. Larissy ta lindo, mais o detalhe lá em baixo de "Ps" fico bem pequeno, ele volta, kkkkkk Brincadeira amoor!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  10. hehehe, obg pessoinhas xD
    Foi a intenção Ana Maria, rs ;D

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEI benhê, perfeeeito. Curtiria miiil vezes se preciso, rs. Continue escrevendo assim, você vai longe e me mata também :P

    Olívia Barros!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk, mato nada hooomi, a gente sobrevive, quem escreve, quem ler... todo mundo! hehe, obg!

    ResponderExcluir
  13. CAAAAARAAAAALHOOOOOOOOO!!! Mais uma vez, tirou onda não viu Lará?! Se amostrou. #GosteiLitros!

    Diêgo Cavalcanti. xD

    ResponderExcluir
  14. Chorei bixo! Amiga tu é demais, isso é muito tua cara! Só me lembro das nossas msg, das nossas conversas... ISSO EH MUUUUUUITO TUA CARA! Tu é o máximo!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk, mandei lembrar de nada viu? NemÉMinhaCara! rs

    ResponderExcluir