sábado, 27 de agosto de 2011

Pra Dora *-*


Acho que pra tu é fácil de escrever, só seria mais difícil se fosse pro texto ficar a tua altura, mas como isso não é necessário, as coisas ficam mais fáceis. Pra quem te conhece de ouvir falar, é meio duvidoso acreditar na propaganda feitas pelas pessoas. Pra quem não te conhece, acha difícil existir alguém assim. Pra quem te conhece de verdade, começa a ver que não é só o que todos pensam. Acho que dava pra te descrever em todas aquelas conhecidas fases que tu passou, a saída do junco, a chegada na Paulo Freire, a ida Recife... o incrível é o quanto muita coisa mudou, o quanto tu cresceu, e como tu não perdeu a essência. Se algo mudou, foi o teu crescimento como pessoa, acho que pra tu não há nada que seja bom, que não possa ficar ainda melhor.
Eu podia ficar aqui falando de qualidades que todos conhecem, que são tão aparentes, até o teu aniversário do ano que vem, mas isso nem é preciso, afinal isso aqui não é uma propaganda de Dora Gallindo, rs. Eu só quero mesmo deixar claro pra tu o quanto teu jeito encanta a todos nós que estamos por perto. Que nós sabemos que tu ainda é muito mais do que esse orgulho de filha, do que esse companheirismo de irmã, do que a garota inteligente que todos enxergam, do que esse alguém prestativo a todos, do que uma amiga pra todas as horas. Tudo isso poderia bastar, mas não é só isso, só quem ta por perto, ainda que seja poucos dias no ano como eu, pode enxergar e reconhecer essa pessoa incrível que és. Acho que todos nós podemos pegar um pouquinho de Dora, e ainda assim vai restar o que faça dela alguém encantadora. Não que você seja perfeita, por que aí não teria graça também né, mas os defeitos e os segredos obscuros a gente deixa passar despercebido, ehehehe.
Own Dorinha acho que ficou claro o quanto eu, e todos a tua volta, te admiramos né? 
Eu queria ta aí, comemorando junto, e matando a saudade de todos, mas como não dá, resolvi te dizer algumas coisas por aqui... Que Deus te abençoe sempre, esteja ao teu lado, e te ajude sempre que precisar. Muita saúde pra que tu alcance todos os teus objetivos, e pra que teus sonhos sejam um dia reais. Que o teu jeito nunca possa mudar, esse é um encanto que não precisa ser quebrado. Toda felicidade possível pra alguém que merece de verdade. Que todos os teus amores sempre estejam por perto, hoje e sempre. E que amor, seja um sentimento presente a cada dia na tua vida, de todas as formas, e principalmente sempre de uma forma real.
(L) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário