segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pra Rennata *-*


Dizem que conhecemos as pessoas a fundo somente com o tempo, o tempo que nos proporciona a convivência, o tempo das conversas, da interação, de toda a aproximação, e com tudo o conhecimento do próximo. É fato que o tempo ajuda qualquer tipo de relacionamento e seu desenvolvimento entre as pessoas, mas muito se dá de importância a esse tempo, e acabamos por pouco perceber o quanto as pessoas tem peso nisso, o  quanto a entrega de cada um vai influenciar.  Acho que se precisássemos de tanto tempo para conhecer e se entregar com/a outras pessoas, precisaríamos viver muito mais de uma vida, e entre crenças e descrença de uma ou mais vida a termos pela frente, todos entramos em um consenso de termos que darmos a essa vida a  importância e dedicação de como se essa fosse única ou ultima vida. Precisamos de muito mais coragem do que tempo para fazermos bem o nosso melhor nessa vida, precisamos sermos um pouco mais Rennata nesse mundo! Falo tudo isso pra te mostrar aqui uma grande admiração da tua coragem, pela tua entrega, pela tua pessoa. Ser um pouco mais Rennata é se entregar a mais para a vida, acho que você  é muito do significado real da vida, é VIVER, viver assim com letras maiúsculas, viver e fazer valer a pena o tempo gasto. Eu poderia aqui tentar mostrar o quanto nos conhecemos, para aplicar o que aqui falei somos um bom exemplo, a quantidade e a importância de acontecimentos em nossas vidas, apenas durante esse pouco tempo que nos conhecemos e que tivemos uma convivência de laços fortes. Apenas com isso já consigo falar da minha admiração a te, e do quanto gosto de me sentir perto de alguém assim como você.
Que esse dia seja tão ou mais aproveitados que todos os outros por te vividos, que nele e por toda tua vida tu possas sentir o quanto és admirada e amada, que tu possa sempre ter por perto as pessoas que tu mais ama e as que te amam também, que esse dia seja completo por felicidades, e abra as portas de muitas realizações pra tua vida, que nunca deixes de sonhar e realizar teus sonhos, que Deus reserve pra tu um caminho do bem, e que o amor caminhe sempre ao teu lado. Feliz aniversário. 
(L)

5 comentários:

  1. Ela vai acabar de achando, com esse tipo de mimo.
    O texto tá lindo, Larissy *-*

    ResponderExcluir
  2. Nussss, foi muito profundo isso! Ela nem vai se achar com desse tanto de coisa. Mas, entre ódio e amor, eu valorizo o lado Rennata sitado. Como disse minha mãe pra ela. Ela é de fato mulher-Macho! Parabéns meu amor.

    Diêgo Cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. Fico curiosa com esses anonimos que são assinam, rs. Mas obg! Ah minha gente, ela pode se achar só por dia né, rs *-* Todos amamos essa safada!

    ResponderExcluir