quinta-feira, 17 de março de 2011

Paginas de um diário esquecido: fazia tempo



Quando é que você diz que fazia tempo que não acontecia isso, ou aquilo, com você? Já parou pra pesar que esse "fazia tempo" é bem relativo? É... eu parei pra pensar nisso agora. O meu "faz tempo" é diferente quase sempre. Quando eu digo que faz tempo que vi alguém, esse tempo vai depender na verdade do nível de importância dessa pessoa pra mim. Algumas vezes vai fazer um tempo relativo mesmo, um ano quem sabe, outras vezes por tanto amar pode fazer 4 ou 5 dias que não vejo tal pessoa, mas já cheguei ao ponto de fazer pouco mais de hora que via alguém e sentir esse "faz tempo" do tamanho de uma vida.
Hoje mandei algumas mensagens, um velho e uma nova confidente... eu os uso pra desabafar, e eu usei esse "faz tempo" pra desabafar com eles. Esse "faz tempo" era bem significante pra mim, por que no que se diz respeito a isso o tempo parece andar devagar, ao menos agora ele anda, antes ele parecia está congelado e era insuportável. É que hoje como há um tempo, não dizer quanto, eu senti doer, eu pouco sei explicar, e não foi nada insuportável, mas foi algo suficiente para a dor transbordar na displicência de uma aula, para ela me fazer querer ouvir músicas, para ela me deixar com ar triste, para ela transbordar em lágrimas quando enfim estava sozinha, e mais uma vez a dor aparece. Ela não vai continuar aqui, eu vou dormir se possível não sonhar e vou acordar renovada. Amanhã para não lembrar, nem esse relato vou ler. Amanhã para não pensar, vou ocupar meu tempo muito mais do que tentei fazer isso hoje. Amanhã vou sorrir, não precisa ser com tanto brilho, mas ao mesmo não chorarei, como fiz agora. Amanhã não voltarei a ser alguém que está nascendo, por que voltar a ser eu, já não se é possível, por que nem sei se eu sou antes, durante ou se serei essa que nasce agora e é a depois de você!

Larissy Parente.

17 comentários:

  1. Não recebi nenhuma mensagem...

    ResponderExcluir
  2. Ta profundo, amiga :p

    Isadora

    ResponderExcluir
  3. PUTA QUE PARIUU! ESSE SEM DUVIDAS, SE NÃO FOR O MELHOR É UM DOS, TA MUITO BOM, MUITO MESMOOOO.........

    Vinícius Ramos

    ResponderExcluir
  4. eu recebii!!! \o/ hahahahah
    falando sério agora... ser sua nova confidente me faz sentir importante pq vc já se faz importante pra mim, viu? é mto fazer novas amizades... e amizades que a gente sente confiança é melhor ainda. continue mandando as mensagens sempre =D
    adoro vc. beijossss!

    aaah, fique bem. RUM! u.u

    ResponderExcluir
  5. aaah... e tá muito bom esse textooo! oO eu fico passada contigo ainda... hahahahaha =**

    ResponderExcluir
  6. Own meu amor,vc num recebeu msg porque vc não é uma NOVA confidente ;D e eu prefiro te dizer coisas boas do que as tristeza, a gnt se parece e por isso eu acho que tu é como eu, não sabe lhe dar com essas coisas... enfim. Obg sua linda. E vini obg meu amooor! \o/

    ResponderExcluir
  7. hehehe, vou continuar mandando sim barbara, por deixar, eu me sinto bem fazendo isso e sentir que é reciproco tudo, é melhor ainda. Ah e obg *-*

    ResponderExcluir
  8. Já estou me cansando de comentar pq sempre acabo dizendo a mesma coisa, hehe'
    Ameii o texto, ficou liindo.
    Você como sempre...

    Laysa

    ResponderExcluir
  9. aaah , profunda como sempre .
    Adoooorei de novo .
    Amanhã é um novo dia, de um novo tempo que começou (8) .
    hey, a vida é única, então o vale é ser feliz , só isso .
    beeeeeeeijo

    Ivanilde

    ResponderExcluir
  10. hehehe, obg meniiiiiiinas *-*
    É isso aí Ivanilde, o que vale é ser feliz! haha

    ResponderExcluir
  11. "Já estou me cansando de comentar pq sempre acabo dizendo a mesma coisa" (SEU ANONIMO)
    Entao.. pra nao ficar repetindo.. além de ter gostado do texto, pretendo colocar um pedaço dele no meu "quem sou eu" eheheheheheh

    :D

    ResponderExcluir
  12. Podem repetir a vontade, isso significa que vcs continuam gostando e é isso que importa! :D
    Ahh pode colocar sim, ficarei orgulhosa! XD

    ResponderExcluir
  13. nan nan.. essa menina escreve muuuuuuuito. \o/

    Camila Menezes

    ResponderExcluir
  14. Eu lii meu amorr =D, PROFUNDOO, muitoo lindoooo!!!!
    AMEII


    IVNA.

    ResponderExcluir
  15. Ow meu amor, obg. Finalmente vc por aqui, rs.

    ResponderExcluir