sexta-feira, 4 de março de 2011

Aquele sentido já não vive...



As vezes você gosta de alguém, quem sabe esse alguém também goste de você... ai algum dia dia vocês ficam juntos e se apaixonam. Paixão é um sentimento até bem reciproco, é mais comum acontecer com as duas pessoas envolvidas, é fácil sentir aquele desejo e aquela loucura de uma paixão pelas duas pessoas no começo de um relacionamento. Mas aí em meio a tantas voltas da paixão, o amor acontece, e acontece só pra você, e com o tempo aquela paixão da outra pessoa pode acabar. E pra você fica apenas as lembranças do relacionamento, e o seu amor claro, por que amor não acaba assim do nada como a paixão. E o pior, aquele, é um amor sem sentido.
São pensamentos em meio a um dia vazio... Hoje os meus dias comparados aos que vivi contigo, já não são mais os mesmos, comparados aqueles mais felizes então, como aqueles que passamos de ferias, sozinhos, na praia, no shopping, foram tantos... os dias de hoje já nem fazem sentido.
De que vale uma bela manhã de domingo, se eu não dormi cansada depois de um sábado a noite contigo... de que vale, se que nem vou acordar com um beijo teu, nem tão pouco com uma ligação ou até uma mensagem, de que vale essa linda?
De que vale sair pra almoçar numa agradável sexta-feira, se não foi você que me convidou... se você se quer vai aceitar o meu convite... de que vale se você não vai estar lá?
De que vale uma tarde de folga, pra fazer o que quiser, se você não vai comigo... de que vale, sem a tua companhia pra eu poder gastar esse tempo com satisfação?
De que vale um bom filme numa cama quente e em um dia frio, se a cama vai parecer fazia demais sem você... de que vale até uma ida ao cinema, pra ver aquela esperada estreia, se não é no teu ombro que eu vou me encostar quando eu cansar de mastigar pipoca... se não é a tua mão que eu vou apertar na hora que o terror tiver me assustando... se não pra te que eu sorrir na hora da gargalhada da comédia... se não é contigo que eu vou imaginar aquele final feliz do romance... se não é você que eu vou virar e beijar na hora do beijo do casal do filme... de que vale essa ida ao cinema?
De que vale uma noite com os amigos se você nem vai aparecer de surpresa ou me ligar pra saber quando eu vou poder sair pra ficar com você... uma noite numa festa, se não é contigo que eu vou dançar... um noite numa balada, se não é você que eu vou beijar... de que vale?
De que vale sair linda, sem você nem ao menos vai me olhar?
De que  vale esses dias... essas horas... esses sorrisos sem entusiasmo... e essas felicidades breves... se eu não estou mais do teu lado, de que vale?
Acho que vou andando devagar, com alguns medos, ando sem caminhos premeditados, mas continuo andando. Apesar do desanimo, continuo andando, e andando melhor, ao menos não ando mais só pra te procurar...

Larissy Parente.

16 comentários:

  1. Afff....esse de matar! ameeei, perfeito! xD

    ANAILDE

    ResponderExcluir
  2. Miniina k isso eih?
    boto pra guebrar eh bixa me senti detro da história-p
    e aiinda tive o prazer de ouvir este belo texto pela boca da autora!!
    k chik eih????
    liiindo ameii gata!!

    Julie Milenna :)

    ResponderExcluir
  3. guria assim eu choro...
    tu sempre faz esses textos fodas quando eu não tô bem, mas como sempre seus textos me impressionam!!
    XD

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaa...
    tu tava era mordida de cobra hem...!
    Gostei mesmo! Parabens!


    Suzy!

    ResponderExcluir
  5. Liindo, liindo.
    Ficou perfeiito, realmente tem o dom pq não sei onde encontra taanta inspiração.
    Sabe que sou sua maior fãã :D

    Laysa.

    ResponderExcluir
  6. "como aqueles que passamos de ferias, sozinhos, na praia.." ai ai (suspiro)

    ResponderExcluir
  7. "ando sem caminhos premeditados, mas continuo andando. Apesar do desanimo, continuo andando, e andando melhor, ao menos não ando mais só pra te procurar.." Finais sempre perfeitos.. rsrss imprevisíveis!

    ResponderExcluir
  8. eeita Fernanda, lembranças são fodas né, mas mais foda ainda é quando são desejos... (suspiros) rs. hehe obg pelo elogio dos finais \o

    ResponderExcluir
  9. Kde essa pessoa ki vc esta tão só amiga sem ela du lado,aff

    ameii essa!

    KAROLINNA

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu nem sei Karol, nem apareceu ainda, rs.

    ResponderExcluir
  11. Fechou! :} ,
    Siga em frente sim, sempre . Toda dor é traz um pouco de aprendizado, principalmente quando passa.
    Se cuida ;]

    beeijo,

    Ivanilde

    ResponderExcluir
  12. Uau, nunca te vi tão sentimental, pelo menos quando éramos mais jovens, mais ainda né? rs. O que a maturidade não faz? Adorei! Ouso até dizer que me identifiquei ,em parte (:.
    Parabéns. Vou acompanhar fielmente.

    Naylane (:

    ResponderExcluir
  13. É eu realmente nunca fui e nem me considero assim... mas as vezes acontece né ;D nem que seja por uma inspiração que nem exista de fato, hehe.
    Obg, beeijo e acompanhe mesmo!

    ResponderExcluir