domingo, 16 de outubro de 2011

Uma saudade, um sentimento enorme, um alguém especial


Para muitos a vida é longa, mas pra sentimentos ela se torna tão curta. A vida nos apresenta os sentimentos dos mais variados jeitos, dos mais variados tipos, e que provocam as mais variadas reações. Os sentimentos são os maiores responsáveis por toda a nossa trajetoria, todos o caminho por nós traçados, são trilhados a parti dos sentimentos que as possibilidades da vida nos proporciona. Não vejo outro, alem dos sentimentos, o maior responsável por tudo que somos, e o que fazemos, na vida!
Antigamente eu falava de saudade como um dos sentimentos mais fáceis de se lhe dar. Mas na verdade, de saudade mesmo, eu só conhecia a palavra, e tão pouco desse significado gigante e de tantas formas descritiveis. E apesar da vida ser curta pra sentimentos, ela é o suficiente pra nos fazer provar gostos bons e ruins, proporcionados por eles. E saudade é um desses sentimentos de dois lados! 
Há um certo tempo, a vida começou a me apresentar esse tal sentimento chamado saudade. Mas ela parece nos poupar, vai apresentando aos poucos. No começo é duro, mas sabemos que pode ficar ainda pior. Saudade chega aos poucos, e com o tempo só parece crescer, é uma sentimento insaciável. E de pouco em pouco, saudade foi se tornando o sentimento mais presente na minha vida, ou na minha nova vida. Saudade a gente sente de diversas formas, e por diversos tipos de representatividade de pessoas na sua vida, que signifique muito ou pouco, mas saudade mesmo é aquela que sentimos de nossos amores, de todos os tipos de amores! E saudade do passado, não há saudade mais sincera do que a de tempo antigos. 
Mas de todas as minha saudades, das pessoas, dos tempos, das coisas, dos momentos... foi a pouco tempo que conheci a saudade de algo que vive agora dentro de mim, a saudade de alguém que viveu pouco pra gente, mas foi grande como todos sentimento verdadeiro. Eu poderia te chamar de SENTIMENTO, pra tu a vida pareceu curta, mas foi intensa. E a tua vida, foi na minha e todos que conviveram com você, um brilho inacabável. Tu és alguém capaz de viver pra sempre e nos fazer feliz, pelas lembranças que pra nós poderia ser apenas parte do que tu poderia nos proporcionar. Hoje, eu sei o que é saudade, aquele sentimento de dois lados, e de tantas formas descritiveis. Hoje, Diêgo e saudade, pra mim é uma mistura, é algo de dois lados, mas eu posso garantir que faz bem te lembrar, que tua lembrança e essa saudade, é inacabável, que vai viver por toda a minha existência.
Diih, alimento a minha saudade com a tua lembrança, e faço de tu presente com todo o sentimento que ficou, e te sinto sempre por perto. O sentimento e saudade, pode até ter dois lados, mas o amor que tu fez existir em cada um de nós, tem apenas um lado, e ele foi responsável pelo que tu se tornou pra cada um de nós. 
Te amamos além da vida, te amamos por toda a tua pureza, teu lugar realmente no céu. Olho pras estrelas e te enxergo, sinto um anjo, e sei que é você!
Saudades!

6 comentários:

  1. de fato, um anjo. pra mim, a sinceridade reinava nos teus olhos.. com teus sorrisos lindos me mostravas o quão bom é viver além de qualquer coisa.. com tuas brincadeiras me ensinavas a rir de quaquer problema que chegasse de intruso querendo tirar o meu sorriso. É, a saudade é imensa.. as lembranças chegam a ser poucas pra tanta saudade. Mas em mim plantaste o amor e a nobreza de sentir a vida, agora semeio o q deixaste em mim com orgulho de um dia ter tido a honrra de conhecer o anjo que Deus um dia tinha me prometido. Saudade dih, te amo!

    Nane.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente tô sem palavras. Fico tão triste por ele não ta mais com a gente, e as vezes tentando me conformar pois deve ter algo melhor pra ele onde ele ta. Já chorei muito de saudade, já sofri muito, já corri contra o tempo, mas nunca senti nenhuma dor parecida quanto a perda de Diêgo. Ele foi e sempre será o meninos dos olhos de todos nós, nós... a família, os amigos e as pessoas que ele tirava um sorriso.


    Di! Que saudade de você. Te amo. (L)


    Tá lindo Larissy o texto e emocionante.

    ResponderExcluir
  3. Texto lindo , Larissy .
    E os comentários das meninas tb!

    E enquanto a memória existir, o mundo sentirá saudade.

    ResponderExcluir
  4. LArissy ta lindo o texto, e eu to com saudade de Diego a gente sempre vai ter ele e em nosso vida, o nosso anjinho o nosso DD, que sempre vai ta olhando por nos.

    ResponderExcluir
  5. Hoje sei o que é chorar sem conseguir derramar mais nem uma lágrima,pois o que tinha esgotou-se...Que amigos é algo indispensável...Que a saudade é arrasadora...Que a vida é mais imprevisível do que esperavamos...Que ela ´q injusta...Mas preferia não ter conhecido isso tudo pra ter vc de volta!Dih♥


    Que lindo amiga vc descreveu o que realmente sentimos,e essas palavras não poderiam sair de uma pessoa melhor a não ser vc.

    Claudianna

    ResponderExcluir
  6. E eu cheguei a pensar que sabia o que era dor, cheguei a imaginar que já tinha passado por todas as provas dessa vida, pobre ingenuidade essa minha.

    Rennata

    ResponderExcluir