terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pra Fernanda Gomes *-*


Dizem que amigos de infância vão ser sempre amigos, e vão está sempre presente na nossa memoria e no nosso coração, eu concordo com isso. Mas prefiro conserva-los e leva-los por toda a minha vida. Com o tempo, as vezes, a gente se dispersa, toma um rumo um pouco diferente, conhece novas pessoas, passa a ir pra outros lugares, a gente vai mudando um pouco, e com isso acabamos nos distanciando um pouco de algumas pessoas, e isso acontece muito com amigos de infância. Mas sempre que se vêem, é como se visse alguém da família, um sorriso logo aparece, e as lembranças parecem reviver naquele momento, é como se tivesse próximo de alguém que sempre esteve com você e sumiu apenas por uns dias. 
Acho que fizemos parte da vida uma da outra, nos momentos mais inocentes e sinceros, e que sem duvida é uma parte muito especial, a infância. Isso ninguém vai apagar, ninguém vai nos roubar. Mas com o tempo, depende de nós a preservação e a continuação disso tudo. Acho que no nosso caso, ocorreu um pequeno intervalo, uma virgula no texto das nossas vidas, e olha como estamos novamente? Por perto, pode muita coisa ter mudado, mas isso é prova real de uma amizade, a sobrevivencia em meio a tantas mudanças, e as maiores possíveis, que são nossas próprias mudanças! 
Vim através aqui pra te mostrar o quanto é legal e especial, ter por perto alguém que fez e faz parte da minha vida. E que isso se estenda por toda nossa vida, é sempre bom te ter por perto. Que papai do céu possa de proporcionar muitos momentos felizes, e que esse dia se repita por muitos anos, desejo que tu esteja sempre rodiada de teus amores nessas datas, e que amores seja algo que não falte em tua vida! Que as imagens da infância seja sempre o pilaste dessa amizade, que ela amadureça junto com a gente, e prevaleça a todas as dificuldade. Feliz aniversário!
(L)

Escrito dia 01/10/2011.

3 comentários:

  1. porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. precisa issso tudoo? lindoo amigaaaa, desde sempre e para sempree, te amooo

    ResponderExcluir