quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pra Fernanda Marinho *-*


Tem certos aniversários que o maior presente é meu, é assim que eu penso nos aniversários de pessoas que Deus me deu de presente. E eu ganhei um novo presente, lembra da mensagem? Lá de cima, Deus coloca anjos no nosso caminho, e aqui a gente os apelida de amigos, as vezes eles levam um tempo a se encaixar na nossa vida, mas acho que tem a hora certa pra cada um aparecer... Tu pode ter demorado um pouco, mas eu sei que vai ficar por aqui! Te ganhei de presente, e costumo levar presentes pra vida toda!
Nunca me aproximo de ninguém assim do nada, e nunca ninguém foi se dando tão bem e se aproximando de todos por perto, assim do nada... mas quando tem que acontecer é assim né! Já conquistou todo mundo, agora fica! Tudo que é rápido e tem sua importância, é também intenso, e coisas intensas são bem verdadeiras. E tudo que amizade precisa é de verdade, e eu sei que por aqui não ta faltando. Fomos fazendo parte aos poucos do dia uma da outra, mesmo de longe, nada que sms não resolva, hehe. E minha idas bem frequentes a Salgueiro ficaram mais animadas, as vezes a falta de alguns, são minimizadas pela presença de outros. Não relaxe, não é o famoso tapa buraco não, você também já tem seu lugar, e minhas idas à Salgueiro, sem a minha vizinha de todas as cidades, já não é mais a mesma!
Contigo vou fazer diferente, não vou ficar aqui falando de tu, não vou me arriscar a errar, por que no nosso caso, amizade ainda não é sinonimo de conhecer por completo, mas teremos tempo pra isso, confiança e oportunidades é o que não falta!
Quero te dizer o quanto foi legal essa aproximação, é sempre bom ter pessoas novas e verdadeiras por perto, é sempre bom novos amigos, desde que sejam AMIGO, no significado real da palavra. E nós já estivemos por perto em momentos bons, e nos ruins também, um forte começo hein. Bom.. chega de blablabla né, kkkk.
Eu queria ta contigo hoje, te chegar aí de surpresa, te dar um abraço, te desejar e proporcionar um feliz aniversário! Não vou poder dar o abraçado, mas vou me fazer presente o dia inteiro, mesmo que de longe. Feliz aniversário, muita paz, saúde, que tu seja presenteada a por tua vida inteira com boas doses de felicidade, com um punhado enorme de amor, e que tua vida seja recheada de momentos inesqueciveis! 
(L)

2 comentários:

  1. Idiota! Pronto te chamei assim pela primeira vez!
    Me fez chorar pela segunda vez no dia!
    :D

    " Deus coloca anjos no nosso caminho, e aqui a gente os apelida de amigos"


    Como eu sempre disse por aqui, parece que tu meu nosso pensamento e escreve aqui! Pq é assim que eu penso de você! De Anaílde, Neguinha, Gomes e todos que entraram na minha vida esse ano...
    Enfim...
    Adorei! Adorei mesmo! Obrigada Larissy! :**

    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, adorei o Idiota xD
    E a gnt tbm pensa nisso de vc, vamos nos aguentar por muito tempo ainda, é isso que esperamos,HSUASHUAS.

    ResponderExcluir