quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pra Ayze *-*


Te todos que eu já escrevi acho que esse pode ganhar uns "mais" a mais, entende? Nem se ache, eu não to falando de mais importante... é que... são mais histórias, mais facilidade por toda convivência, mais confiança de tudo que posso falar, e mais responsabilidade pra mim te tentar traduzir tudo isso. Mas, independendo de todos esses mais, o que é importante são as verdades que posso aqui tentar expressar.
Sabe, eu sempre gostei de São João, acho uma época tão gostosa de se viver, propicia a felicidade, sabe? E sempre atribuo a essa época o fato da nossa amizade existir. Uma simples quadrilha de rua, e ali começou a ser escrita novas historias pra gente. No principio eu só enxergava uma menina bonita e mimada, eu não lembro bem como, mas a gente acabou se aproximando. Eu nem preciso contar tudo por aqui, e nem ia conseguir né, mas antes de começar a falar tudo que quero, eu não poderia esquecer de relatar mais uma coisa boa acontecida nessa época, aqui foi o começo de tudo.
Nesse começo acho que nós enxergávamos mais as diferenças, mas o tempo foi passando, e passando rápido hein? Hoje o que eu mais vejo é o que tenho na minha memoria. Hoje mato toda a minha saudade com o que a gente já viveu do lado uma da outra. E eu sei que esses momentos serão sempre renovados e acrescentados a cada vez que possamos ficar por perto, e é isso que possibilita as coisas não mudarem. Talvez hoje a gente se fale pouco, outro a gente sem se fale, mais dentro de cada uma de nós há uma força maior do que isso, e se chama amizade, isso vai fazer com que a gente não fique longe de coração. A saudade vai ser sempre alimentada. E eu sei que essa fase não vai perdurar por tanto tempo, sei que voltaremos a ficar perto de novo, por que pra mim lugar de amigo é perto. Nada como ter um abraço quando a gente precisa, ter olhos pra te entender de maneira sincera, ter alguém que possa te escutar por horas, alguém que dá pra passar 3 dias conversando e o assunto não vai cessar, alguém que passe amor, carinho, que seja cumplice, companheira, alguém que tem o melhor sorriso, e alguém que seja capaz de dividir qualquer tristeza, não há nada melhor que isso. E eu tenho isso! Aí depois de tantas coisas, eu nem consigo mais ver a tua beleza, por que quando se conhece teu coração, qualquer outra coisa perto dele fica muito insignificante. E sabe todos aqueles defeitos que tu tem? Tu sabe que tem, eu sei que tem, mais eles são minúsculo perto de tudo e de tanto... É por isso e por tantas outras coisas mais, que só nós sabemos, por tudo que todos conseguem ver, e por tudo que nós sentimos, que eu posso garantir todo um amor de uma amizade sincera.
Mais um 22/06, e eu fiz de tudo pra conseguir ta aqui por perto. Acho que ano passado foi mais difícil pra mim, do que pra tu, aceitar estar longe, foi o primeiro, e eu espero sinceramente que tenha sido o único. Foi ruim não conseguir ter estado perto, por que eu sei o quanto essa data é importante pra tu. Lágrimas foi só uma pequena demonstração do aperto que senti, mas você sabe que eu tava por perto de coração. E hoje, diferente daquele do ano passado, eu estou aqui, igual aos tantos outros já comemorados. Quero repetir por muitos e muitos anos tudo de bom que eu possa te desejar. Eu poderia te desejar mil coisas, ou simplesmente falar mil coisa aqui, mas eu vou resumir em uma só, essa uma que depende de todas as outras, e é essa a escolhida porque pra mim é a que mais se parece com você... Te desejo simplesmente, amor! Amor de todas as formas e de todos os jeitos, simples e verdadeiro, isso que importa. E eu vou estar sempre aqui por perto pra te dar parte desse amor que cabe a mim.
Quero que tu tenhas sempre um feliz aniversário, que eu possa estar por perto, eu e todos aqueles que te amam e que vc os amam, todos que são de fato importante. Toda felicidade do mundo. Te amo!

2 comentários:

  1. Te amo, te amo, te amo, te amo! Amiiiiiiiiiiiga, demorei mais cheguei *-*.
    Que coisa mais linda minha Larissynha! Tu não imagina como é horrivel passar meu niver longe de tu, porque tu sabe mais do que ninguém como eu sou nessa data! Ainda bem que esse ano foi diferente daquele outro :D
    Você e as meninas foram a alegria, a luz do meu dia! Obrigada por tudo! Eu não gosto muito de dizer isso, só digo as vezes e tbm sempre que eu to bebada, mas vou dizer diante disso: Você é a minha melhor amiga, e vai ser sempre!
    Eu sempre te falei que tinha medo de que a distância nos separasse, mas aquilo que dizem é verdade sobre verdadeiras amizades... Nem o tempo nem a distancia vão nos separar nunca! Eu amo você, e obrigada por tudo, todos esses anos minha melhor! ♥

    ResponderExcluir