sábado, 4 de junho de 2011

Pra Diêgo *-*


Ahá chegou tua vez. Como dar parabéns tantas vezes a mesma pessoa? Meio complicado isso né, a gente acaba sendo repetitiva, mas e que mal tem nisso? Quem disse que nas palavras repetidas não há verdade. Afinal há tantas verdades que queríamos escutar tantas vezes né, aquelas que não nos cansariam nem se escutássemos varias vezes ao dia. Esse não é o caso de ser tão frequente, mais não deixa de ser importante e agradável.
E quanto tempo se passou desde que a gente se conheceu hein... e quantas coisas mudaram... o quanto a distancia foi crescendo entre a gente... e o quanto a amizade foi transparecendo e ainda mais firme. Lados bons e lados ruins do tempo passar né, mas fazer o que... Quando a gente se junta aqueles momentos de um colégio pequeno e aventuras, que pro tempo até pareciam grande, ficam tão mais reais, tão mais alegres... tudo isso faz a gente pensar como as coisas eram mais fáceis, e as vezes até mais felizes. Mas é bom relembrar, principalmente quando dá pra juntar boa parte da turma que participaram desses momentos, e nós conseguimos fazer isso, e mostra o quanto nada daquilo foi em vão, nem só coisas de momento, mas sim faz parte da história de cada um de nós, e de histórias de grandes amizades. E o tempo passa, as amizades dão uma variada, as histórias ficam mais emocionantes e perigosas, os focos são outros, e a vida vai mudando, e o que fica em comum? O mais importante, as pessoas que estão ao nosso lado. E sem dúvida nós nossos um belo exemplo de boas e velhas amizades, que perdurará por muito tempo, e que venham novas histórias, novas emoções, que muita coisa ainda possa mudar sim e pra melhor, mas que fique esse sentimento e essa cumplicidade que é sempre tão especial.
Falar de alguém que conhecemos há tanto tempo até parece fácil, mas por termos obrigação de conhecer bem, aí complica um pouco. Mas eu não preciso ir tão além pra dizer o que tu é de verdade, e também não preciso ficar fazendo propaganda né? rs. Sabe que as vezes eu acho que a gente se parece um pouco, e num é só na loucura de preservar essas amizades que temos em comum não viu? kkkk. Esse teu jeito calado e ao mesmo tempo que se faz tão necessário de termos com a gente... o teu jeitinho de menino educado e cavalheiro, que encanta... a tua disposição de amigo, daqueles que topam tudo até aqueles dos momentos mais difíceis... aquele de pouca conversa e muito entendimento, que não se faz necessário palavras pra que seja entendido e pra nos entender... o dono de um sorriso lindo, e de um abraço que faz falta... Sabe cada parte do teu jeito, que faz com que a gente te admire por casa parte...
Quero que tu possa aproveitar muito, e que isso seja só o primeiro tempo da comemoração, que o segundo a gente vai fazer em Salgueiro com todo mundo junto ;D Parabéns! Te desejo toda felicidade possível, que as dificuldades pra isso seja cada vez menor, que as alegrias sejam maiores e mais importantes que aos momentos ruins, pra que esse sorriso nunca fique muito tempo escondido. Eu nem preciso te desejar que tenha sempre amigos por perto, eu preciso é nos desejar que você esteja sempre com a gente. Muita saúde, pra que essas farras durem bastante. E muito amor, por que tu merece... amores dos grande e dos pequenos, amores longos e curtos, amores de todos os jeitos e de todas as formas, amores que a cima de tudo te faça bem! 
(L) 

2 comentários:

  1. Oow Larissy, muita coisa vc me fez lembrar agora viu?! Obrigado! Só agradecimentos, lembranças boas e espero que tenhamos muitas histórias boas pra contar e aprontar! Te amo sua linda! Você consegue me encantar de todas as formas. Imagina um texto desse...Saudades!

    Diêgo Cavalcanti

    ResponderExcluir
  2. Own *-* vc merece muito mais, aproveita aí por mim! (L) Muita saudade!

    ResponderExcluir