domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra Karine *-*



Taí alguém que não acho fácil de se falar, aparentemente pode até ser, mas falar à fundo pra mim é um pouco complicado sim. Mas também não to aqui pra te decifrar, e sim pra mostrar um pouco do meu carinho por te. Nada melhor do que usar essa data pra te homenagear né? 13/02/2011 ;D
Ter alguém como tu por perto não é ter apenas mais um amigo, é ter alguém notável, alguém que quando tá por perto é acrescentavel e quando tá longe também é notada pela falta que faz. Faz tanto tempo que convivemos né, que estamos perto uma da outra, mas não há tanto tempo me sinto tão tua amiga, nem lembro bem quando começou essa aproximação maior, mas que bom que aconteceu né!
Te conhecer ou te ter como colega é bem diferente do que ser tua AMIGA. Contigo não tive antipatia à principio, mas também não enxerguei alguém tão legal, kkk. Acho que a primeira impressão que fica de te é alguém educada, quem sabe até simpática, se você tiver em um dia de distribuir sorrisos, hehe. Taí uma coisa que me chama atenção até hoje em você, o sorriso, ele me passa verdade, não sei explicar bem porque, mas pra mim é um dos mais sinceros que conheço. Acho que teu sorriso é até contagiante, porque é impossível estar contigo e não rir, é a palhacinha da turma, isso é uma das tuas maiores qualidades. Tu passa felicidade, deixa momentos bons, e deixa saudade quando não tenho isso por perto. Tu é a amiga dos babados, aquela que sabe de todas as novidades, mas não é só a amiga falante, é alguém que escuta atentamente e que mostra ta sempre pronta pra escutar, e não só as coisas boas, ta pronta para os momentos mais difíceis, aqueles que nem sempre se tem muitas pessoas ao lado.
Tu é uma otima companhia, companhia pra um almoço de creme de galinha que deu mó confusão por ciúmes, companhia pra uma tarde de filme na tua casa ou uma rodada de sorvete inesperada pra conversar besteira, companhia pra uma saída qualquer ou pra aquela festa tão programada... boa companhia é assim mesmo, não importa nem lugar nem o que vai se fazer, porque vai ser com uma boa companhia.
Acho que falei bem demais já né? Mas também num é só isso não, tu é complicadinha viu? Mas e quem disse que isso é ruim? Ter pessoas boas ao lado vale à pena uma complicaçãozinha de vez em quando né, e também que graça tem ser sempre uma maravilha, essas complicações que vem junto contigo parece até deixar uma amizade ou qualquer outro tipo de relacionamento mais interessante, afinal temos que tentar transformar pequenos defeitos em possíveis qualidades.
Bem... é assim que te enxergo... alegre, amiga, notavél!
Te desejo toda felicidade possível, muita paz, muito amor, saúde, e muito sucesso! Que essa nova fase da tua vida que ta começando agora seja alegre como tu, seja brilhante, que tu faça desse tempo inesquecível. E agora a distância fica maior entre a gente né, mas ela não vai conseguir nada além de fortalecer toda essa amizade. E faremos das férias e feriados os melhores dias, sempre renovando e melhorando claro. Eu vou ficar com mais saudade ainda.
Te amo SELVAGEM! Vai ser sempre a nossa selvagem, a amiga maluca, a que a gente não dispensa.
Feliz aniversário!

2 comentários:

  1. Owww meu Deus, ameeei e até me emocioneei...
    é muuito bom saber essas coisas todas que tu escreveu aí!
    Muito obrigada por tuudo viu amiga?
    te amo, te amo (LLL

    Karine

    ResponderExcluir
  2. Own meu amor, é tudo verdade, ja to sentindo tua falta e sei que vou sentir muito mais, viu?

    ResponderExcluir