sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pra Luíza *-*



Não que você mereça, mas num era o teu que ia falar aqui né, kkk. É incrível o que um ano muda na vida das pessoas né... lembra um ano atrás? Fazia só uns dois ou três meses que a gente tinha se conhecido pessoalmente né, e a data do teu aniversário caiu exatamente no período de matriculas da UNIVASF, aí minha vontade de passar se aliou a vontade de ta aqui perto de tu nesse dia. Pena que não deu certo, mas acho que foi tudo compensado né, e que tudo acabou acontecendo de um jeito que nos aproximasse ainda mais. Por mais que a gente imaginasse que ainda íamos nos aproximar muito, acho que dentre tantos planos e um dia morar com amiga não era contigo que eu achasse que ia acabar acontecendo, não tinha como imaginar o tamanho dessa aproximação.
E um ano atrás eu imagina uma pessoa bastante parecida e ao mesmo tempo bastante diferente do que a Luíza que já convivi. Nada que se possa dizer que é mais ou menos do que eu esperei, mas uma coisa eu tenho certeza, a amizade que imaginávamos acabou de fato se fortalecendo.
Não vou ficar aqui citando momentos entre a gente, ate porque são tantos e eu acabaria sendo injustas com alguns que podem ate parecer simples, mas a gente convivi né e na convivência o que realmente encanta é a simplicidade né, ate porque não há como viver de gentilezas e coisas boas diariamente... e assim a gente vai se aguentando entre uma chatisse e outro de cada uma, né, kkk.
Oh, quero te lembrar que te desejos uma felicidade completa... desejo saúde pra ta sempre nesse teu pique... desejo paz pra tu conseguir seguir em frente sem tantas complicações... desejo pra tu os melhores amigos, e os melhores colegas de farra também né, rs... desejo muito amor, pra que sempre algo ou alguém tenha um sentido que te faça sorri sempre... desejo que esse sorriso continue assim, sempre feito, e que apesar de feio ele nunca se esconda... posso ficar aqui a noite inteira te desejando mil coisas, mas prefiro deixar claro com poucas palavras e grandes sentimentos. Ah, desejo também que a gente não se abuse e que a gente consiga se aguentar por bastante tempo ainda, e quando um dia tivermos um mais distante que a saudade nos ajude a manter-se perto, que essa cumplicidade nunca mude.
Bom... é isso coisa chata, tu sabe mais do que ninguém o quanto eu te quero bem, e sabe também a importância de cada coisinha e cada momento que passamos e que ainda vamos passar aqui pertinho. To do teu lado pra qualquer coisa, tu ainda num esqueceu não né? (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário