quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pra Isadora *-*


Vou começar como fiz na mensagem... Parabéns pra mais linda de todas, pra mais nova e também pra que mais cresceu no meu conceito...
Como as coisas mudaram entre a gente hein? Mudaram né? Incrível o que um ano é capaz de mudar. Mas mudaram pra melhor, e bem melhor, e isso é tão bom. Eu tinha a irmã legal de uma amiga, não tão legal, mas eu achava legal kkk, e hoje eu tenho mais uma amiga. Não, num é mais uma, é uma que acrescentou muito e que veio quando eu mais precisei. Mas e até isso de tempo conta em relação a amizade? Claro que conta, não se nota rápido uma grande amizade nos momentos bons, mas nos momentos difíceis dar-se pra enxerga-la de bem longe. E foi assim que vi o quanto tu representava pra mim, foi no meu comento difícil que enxerguei a grande amizade entre a gente. Brigada por tudo meu amor.
Amiga, é hoje o que eu vejo como maior qualidade, sem contar a beleza né, porque linda, todo mundo pode ver que tu és, mas essa amiga de verdade eu sei que poucos têm. E um defeito hein? Pra quê tanta chatice hein? Mas também pra quê sair dando ousadia a todo mundo? Kkk é defeito, mas ta certa! Acho que apenas esses dois pontos da tua personalidade são capazes de demonstrar o tamanho da nossa afinidade e mais ainda da minha admiração por quem tu és.
Eu poderia ficar aqui dizendo por horas e horas o que tu representa pra mim, e descrevendo como tu és. Mas ninguém entenderia bem, e tão pouco te reconheceria nas minhas palavras, sabe por quê? Porque eu sei que comigo é um jeito único, que ninguém conhece a Isadora que conheço e que ninguém tem contigo uma cumplicidade tão recíproca. Então vou parando por aqui, acho que deixei um pouco claro o quanto tu és especial, e o quanto te quero por perto.
Desejo-te tanta coisa, tanta coisa boa... Paz. Saúde. Felicidade ao extremo. Sucesso. E muito amor, amor que te comova, amor que te ganhe, desejo que o amor prevaleça sempre. Te desejo paixão sempre, pra quando algo perder a graça e pra quando tu perder a coragem de fazer uma loucura, assim a paixão vai te dar tudo que tu precisa naquele momento. Te desejo um sorriso por dia, pra quem nenhum dia passe sem graça. Te desejo os melhores amigos possíveis, para que nunca te falte um por perto, mas eu desejo mesmo é que eu esteja sempre dentre eles. Te desejo uma porção de cada coisa boa que o mundo possa oferecer.
Feliz aniversário, meu amor  (L).

10 comentários:

  1. VIADA! ESSA ISADORA NUM VALE BOSTA.
    Aqui deixo minha declaração singela. :)
    I love you, sister. HAHA
    Isabela

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse a ela que gente bonito não dá ousadia a todo mundo. Sem contar que somos ricas. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse post foi meu também.
    Isabela HIHI

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk, mas eh idiooooooooooota. Esse post foi seu nada, fique na sua aew ;D
    De mim pra Isadora, ponha-se no seu lugar, e deixa de ciumes besta ;x kkkkkkkkkkk (L)

    ResponderExcluir
  5. Meeeeu amooooooor, que coisa liiiinda *-* é muito bom saber disso, até pq eu sei que tudo que vem de você é totalmente verdadeiro. E fique sabendo, bonita, que você pra mim tbm é uma grande amiga e eu quero que esteja presente em todos os momentos da minha vida e eu nos seus, inclusive nas nossas futuras viagens, lógico...
    amo muito você, beijo (L) Isadora

    ResponderExcluir
  6. own meu amor, brigada viu? Vamo viver muita coisa uma perto da outra ainda \o/
    Te amo muuuuuito e vou morrer de saudade =///

    ResponderExcluir
  7. Essa anonimo só pode ser belinha, idiota --'
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Liiiiiiiiiiindo, isa merece msm. adoro vcs (L)
    Mara E.

    ResponderExcluir
  9. A irmã fiel de Isabela mesmo!
    Ana Maria

    ResponderExcluir