domingo, 26 de dezembro de 2010

Uma parte boa de 2010.

Uma parte boa desse 2010 tão complicado... movimentado e as vezes parado demais, enfim, desse ano que já está nos dando um tchau, ta na porta de saída e chamando 2011. Entrar na faculdade! Isso representa tanta coisa... Já é difícil por se só, mas pra mim foi mais ainda... tantas mudanças rápidas, grandes, e fortes. Mas diante de tudo, eu sei que vale sim a pena! E tive sorte, tenho uma turma muito boa, quero somente agradecer a vocês que alegram minha noite na facul, na foto está apenas uma pequena parte, da pequena turma, mas pode representar todo esse momento novo, e um dos poucos felizes nesse ano!
Vou apresentar os que aparecem na foto, HSAUHSUA, da sua esquerda pra direita :D. Wesley, guardem esse nome, é promessa boa pra nosso atletismo, haha; Taina, respeita aew, a mulher é polícia viu? haha; Marcos, mais policial na turma, o palmeirense, kkk; Eu neh, rs; Major Charles, do corpo de bombeiros de Petrolina-PE, esse gosta de um tumulto, kkk, aaah é torcedor do Sport, claaaaaaro! Lívia, a fadinha da festa a fantasia, adoro tu; Marcos Vinicius, o cdf da turma hein, haha; e Ricardo, o meu anexo, aquele que num largo, a minha companhia, meu amigo, o chato, e que em pouco tempo ja me conhece bastante. Adoro muuito todos vocês! :D Um orgulho, UNIVASF!

6 comentários:

  1. Eeita menina podre de chiq de blog, kkk.
    E eu a primeira a comentar, hehe.
    Meeu amor, vai ser ótimo ler seus textos incríveis aqui. Beijos liinda, e que bombe bem muuito. \o/

    ResponderExcluir
  2. Eita salgueirense, isso eh q eh gostar de mim viu... xP

    Só q tu esqueceu do major e de cleo q tao na ft tb

    Tinha q ser de Salgueiro...
    Te adoro meu anexo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui Larissynhaaaa, finalmente né? Tava com medo de morrer já! Eu tô com ciúme desses seus amigos viu? RUM!

    ResponderExcluir
  4. kkk, finalmente mesmo!
    E se num ficasse com ciumes eu ja ia estranhar, kkk. Mas relaxe, seu lugar é impossivel de outra pessoa tomar, besya =D

    ResponderExcluir
  5. Eita, conheci um pedaçinho de quem ta ctg no dia a dia :)

    ResponderExcluir