segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Meu cansaço

Ando cansada, e cansada nas férias, claro isso é comum, as férias servem exatamente para descansar. Mas será que eu to mesmo descansando? É... não sei. Vivo me pegando cansada, e hoje foi assim...
As vezes é um cansaço físico sabe... não sei de onde ele vem, porque eu já não faço nada, e nas férias então... as vezes esse chega de tanto eu tentar descansar, de tanto dormir, sabe... Mas o cansaço que anda me perturbando não é esse! É aquele cansaço que adia o meu sono todos as noites quando coloco a cabeça no travesseiro e tento dormir, acho que já to cansada de pensar tanto em uma coisa só. Fico me perguntando até quando os meus pensamentos vão ficar presos a isto... Eu só vou parar de pensar quando eu parar de gostar? Ou eu só vou parar gostar quando eu parar de pensar? Confuso isso né... Ou é uma coisa que vem junto? Que vem não né, que vai, porque o que mais poderia vim... Será que é possível gostar mais, e pensar mais? Talvez... mas isso só quando está junto, né?
Eu também to cansada de falar e nem saber se estou sendo escutada. Será que as pessoas me entendem? Será que elas pensam no que eu falo? E eu to mais cansada ainda de não ouvir respostas. Porque ninguém sabe de nada? Porque é tão difícil me responder? Será que eu pergunto demais, ou pergunto coisas difíceis? Ou será que eu nem pergunto e mesmo assim espero respostas...
Eu to mais cansada ainda de ficar pensando. Quanto mais eu penso, mais eu tenho dúvidas, e mais procuro respostas, e menos encontro. Então vou parando aqui de pensar, e tentar descansar de mais esse cansaço.

Larissy Parente.

26 comentários:

  1. Não ha dor maior do q a de gostar, ela nos maltrata tanto, e msm assim continuamos buscando por ela...
    Será que somos masoquistas quanto aos nossos sentimentos?
    ou só n percebemos q td n passa de uma ilusao q nós msms criamos?
    gostar e sofrer, isso n eh contraditorio??
    talvez nunca vá existir uma resposta pra isso, então td q podemos fazer eh continuar vivendo, gostando e sofrendo, pois, por mais contraditorio q pareça isso q eu vou dizer, eh so assim que seremos felizes!!

    te adoro guria xata xP

    ResponderExcluir
  2. não pára de pensar em mim, relax, é recíproco!
    HDUAHDIUAH bremqs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, claro que eh em vc meu amor, haha. Esse Thiago hein! (L)

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA não precisava declarar todo esse amor! kk

    ResponderExcluir
  5. Tudo que eh verdadeiro tem que ser dito, não concorda? *-*
    Besta, saudade de tu, e quem dera tudo isso ser por tu, aew era que eu ia querer ser cunhada de Eliza mesmo, kkkk. beeijo, e valeu por aparecer por aqui =*

    ResponderExcluir
  6. Eu queria poder entender pelo menos um pouquinho de tudo isso, mas...
    Só espero que você encontre resposta pra todas essas perguntas ou pelo menos algumas.
    Ahh e que dá próxima vez eu encontre textos "melhores".

    ResponderExcluir
  7. Relxee cat, que vc não eh a unica a não entender... soh eu entendo isso. Jah dizia a musica... "o que ganho e o que eu perco ngm precisa saber".
    wow, menina exigente hein =P

    ResponderExcluir
  8. aaaaadorei! Muito bom . É cansativo pensar, não? Mas um dia a gente cansa de pensar também , :) Cansa de sofrer, cansa de muiita coisa . Ainda bem, né? Já pensou se nunca cansasse ? Haha .
    :*

    ResponderExcluir
  9. Isso é pra alguem em especial né?
    MULHERR MELHORE.kkk
    amei viuu?

    ResponderExcluir
  10. haha, Ivanilde gostei do seu comentario entrando na vibe viajada do texto ;D.
    oow fernanda nem foi feito pra alguem, mas talvez tenha influencia de pensamentos direcionados a alguem. Mulher to louca pra melhorar, kkkk. Obg amores =*

    ResponderExcluir
  11. Quem disse que só vc entende???
    Eu entendo muito bem isso ai, ou vai dizer q nao?

    xP

    ResponderExcluir
  12. Vamos brincar do CONTENTE!!!
    Aos poucos os pensamentos vão ser preenchidos com coisas mais importantes e mais interessantes, vamos procurar nas mínimas atividades a maior alegria e dobra-la! Procure não perguntar tanto, procure encher-se de amor próprio e suga um pouco do apreço enorme que tenho por tu! Aaah gostei muito do texto.=D
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. kkk, entende eh Ricardo? Eu não teria tanta certeza, mas entende um pouco.
    Owwwwn Diego, você ta certo meu amor, vamo me ajudar? haha ;D (L)

    ResponderExcluir
  14. Own minha cunhadíssima linda!
    Eu sei realmente como é estar cansada de muitas coisas e quem é que realmente não cansa hein?
    até mesmo de descansar a gente cansa! hahahaha
    Gostei do teu blog. *-*

    beeijão,
    Liz

    ResponderExcluir
  15. O q fazer se somos tão indecisos, complexos!
    qnd o descanso se torna rotina ele deixa de ser descanso ñ é msm! descansar tbm cansa!
    QNT às respostas como seria bom se tivéssemos todas! Nao costumo cobrar nem me chatear qnd não as encontro, ou não conseguem me dar uma suficientimente satisfatória. Como costumo dizer "não sei dar conselhos!"
    Luiz

    ResponderExcluir
  16. Só quer ser Claricee...

    --'

    ta otimo amiga!

    Anailde!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkk, to longe dela meu bem, mas acho que temos uma coisa em comum, desabafar sentimentos por meio de palavras...

    ResponderExcluir
  18. ixii ki éh pergunta...pra prar fikar sem conseguir dormir msm com desse tanto di perguntas,ki tantas dúvidas ein?!....

    muitoo massa adoreiii!



    Ass: KAROL

    ResponderExcluir
  19. êê coração apaixonado!
    Parabéns, muito bom!

    ResponderExcluir
  20. Dava pra escrever um livro :D

    ResponderExcluir
  21. Relaxe, quem sabe daqui alguns anos, tenhos 2 em mente ;D

    ResponderExcluir
  22. "Eu to mais cansada ainda de ficar pensando. Quanto mais eu penso, mais eu tenho dúvidas..." exausta, esgotada msm.. ADOOOOREI ;D

    Mara E.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. eeeeita, acho que pra mim tu não pergunta HAHAHAHAHA, tu quase nem fala shaushuahshas.

    ;**

    ResponderExcluir