quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

eeew meu 2010... =/

O que dizer de um ano desses? Vazio eh que ele não foi... Tantas mudanças, acontecimentos... Da minha vida inteira 2010 eh o ano que mais tenho historia pra contar!
Bem... tudo começou com um começo perfeito, familia e amigos reunidos la em casa, tudo maravilhoso, uma festa pra deixar saudade e gostinho de quero mais, e esse ano tem maaais!
Um Carnaval agitadissimo, otimo! Dias de farras e despedidas.
O ano que passei no vestibular! E isso tudo foi o maior responsável por tantas mudanças. Não era algo novo, era TUDO novo. Uma mudança rápida e com pouca preparação mudou ainda mais a minha vida, eu fui com uma só certeza, tinha alguém comigo, Laysa. E um só estimulo, entrar na faculdade, e não uma qualquer, A UNIVASF. Não era o curso que eu sonhava, mas foi com ele que simpatizei, e hoje é nele que quero ficar. Tenho o melhor colegiado, a melhor turma, estudo na melhor da região. Ta pouco? Talvez, nada é perfeito. Quero mais? Quero, eu não costumo me dar por satisfeita, quero fisioterapia também. Na faculdade é tudo perfeito, mas quem disse que eu só vivo da faculdade...
A mudança de cidade foi conturbada, nada do planejado aconteceu, mas era que Deus tinha reservado algo diferente do que a gente planejou, algo do tipo que eu precisava. Você não precisa mais do que um amigo e alguém como um porto seguro, quando se precisa de ajuda, e eu tive ambos. Um conselho, seja sempre amigo, pois um dia você precisará de um... Foi assim com Rennata, a gente esteve perto uma da outra nos dois momentos mais difíceis das nossas vidas. Vou te agradecer sempre por ta alí perto naquele momento difícil, logo no comecinho da mudança! E alguém que conheci pelo msn, e desde o momento que eu soube que ia morar em Petrolina, me prometeu ser meu porto seguro, mas ela não só prometeu, ela foi, e vai continuar sendo, eu NUNCA vou esquecer do que tu fez, Luiza.
E eu que sempre desconfiei de todo mundo, eu que pouco acreditava em boas intenções... levei uma prova que ainda existe sim pessoas assim, pessoas que abriram a porta da sua casa, e não deram apenas um lugar pra morar, me deram muito mais do que eu poderia esperar, e tudo que alguém realmente precisa quando se ta longe da família... eu ganhei uma segunda família, e com eles muito apoio, companheirismo, alegria, carinho, e atenção!
Primeiro falar de quem manda neh, kkkk. Dona Eline é incrivel, parece mentira tudo que ela faz, tenho que agradecer todos os dias por ter tido uma pessoa como ela no meu caminho! Sempre alegre, adora uma casa cheia, como diz ela: é mala como eu, por isso que a gente se dá tão bem, ver TV comigo até tarde, conversa de tudo, fala mal de Luiza comigo, kkk, e me dá os melhores conselhos claro. Ahh, e ainda me acha a mais bonita que ela já conheceu de Salgueiro, tem como não gostar? kkkkkkk.
Tem Emannuelle, chata que só ela, kkk, então se parece comigo né, acho que é por isso que gosto dela. Não sei ficar um dia sem encher o saco dela, e ela tem que aparecer, se não o dia não é completo. É com ela as conversas mais sérias, e as histórias mais engraçadas. Osinaldo que faz o oposto, simpatico que só ele, uma atenção só com todos, meu deputado, rs. E Milenna, que saiu como a mãe, chatinha, kkk, mas que eu amo, e sinto mó falta quando fica longe. É com ela as idas ao shopping, os filmes de madrugada, os lanches loucos, e as miores chatices, kkk.
Não podendo esquecer da mais bonita de todas, kkk, Roberta. Alem de linda é toda simpática, a principio meia fechada, mas depois você descobre nela uma pessoa incrível. O que mais chama atenção é todo o carinho dela, principalmente com karen. E karen? aaain, a coisa mais fofa do mundo. Ela tem as melhores respostas, fala feito adulto, e tem a pureza de uma criança. Ela é minha parceira de seriado na madrugada, adora aquele sofá da sala comigo, to morrendo de saudade disso! E Fabinho, parece fechado, se é super engraçado!
E tem a tal do meu porto seguro né, Luiza. Eu nunca gostei do que o povo me prometia, porque ninguém nunca cumpria, mas ela fez o contrario, prometeu e cumpriu! Foi ela a maior responsável pela minha estabilidade na cidade, ela que ofereceu a casa dela, ela que ajudou a me familiarizar com as coisas da facul, ela que tava comigo todas as horas, ela que mais saiu comigo, ela que mais tava sempre comigo... foi ela que mais me viu chorar de saudade, ela que mais me consolou, ela que mais foi amiga, foi ela a melhor companhia. As melhores madrugadas na tv ou só conversando besteira até o dia amanhecer ou ate Dona Eliene mandar a gente ir dormir. Só ela pra ir me ajudar em um trabalho voluntário as 5 da manhã, eu nunca vou esquecer aquele dia, foi tão bom *-*, a orla tava linda hein. Foi com ela dias loucos com a casa jogada nas nossas mãos, kkk. Foi com ela que ajudei a fazer o primeiro bolo da minha vida, e a gente sujou hein, kkk. Ah, vou parar se não passo dias aqui escrevendo sobre tudo. Enfim, ela tava nas melhores e piores horas de 2010.
E Laysa, claro! Parecia tão frágil mas sempre mostrava força e vontade, foi nela que sempre me inspirei. As vezes faltava força, mas quando eu olhava pro lado, eu via que eu podia ta numa situação mais dificil, e era ela quem tava, então eu que tinha que passar força! Era nela que eu sentia toda a minha familia por perto, ela foi um grande apoio!
2010 foi recheado de vindas a Salgueiro, como diz o safadão: ow saudade de Salgueiro meu pai. Eita lugar bom, você aprender a amar Salgueiro cada vez mais depois que vai embora, tudo daqui é motivo de orgulho. Eu contava os dias, e não perdia uma oportunidade de vim. Mas até ja fui capaz de adiar um vinda importante por causa de alguem... mas vim era sempre a maior vontade. Ver familia e amigos não tem preço! Familia, amigos e Salgueiro é a combinação perfeita do meu 2010! A saudade de todos é inesplicavel, só Deus e Luiza sabem quantas lagrimas eu derramei de saudade...
2010 me supreendeu... trouxe a faculdade, amigos novos, cidade nova, familia nova rs, trouxe um amor, trouxe uma decepção gigante, descobertas de amigos enorme que estavam bem perto e nunca tinham sido tão presentes, confirmação de pessoas especiais, e a certeza que sou abençoada por Deus... alegrias e tristezas, sorrisos e lagrimas, tudo mesclado em um bem conturbado, mas de muito aprendizado!
Valeu 2010, mas vai logo que tu deu muito trabalho, e eu quero muita coisa nova, manda 2011, levando contigo as coisas ruins e deixando tudo de bom que tu me trouxe. Não foi o melhor, nem o pior, foi o que MIAS MARCOU.

8 comentários:

  1. Me obedeceu direitinho neh, rs'. Eu hoje realmente encontrei um texto bem melhor e confesso que fiquei surpresa e feliz com relação a parte que me cabe no texto :D
    Você como sempre consegue me deixar cada vez mais admirada com tudo que escreve,sabe que sou fã o/
    E quanto ao texto, sem explicação... muiito verdadeiro,emotivo demais.
    Espero que o seu 2011 possa ser marcado tanto quanto o ano de 2010, porém,com muitas coisas maravilhosas, muitas realizações,felicidades...
    Você merece e obrigado por tudo sempre. (L)

    Laysa.

    ResponderExcluir
  2. Aprendi a te conhecer, aprendi com esse jeito manso de falar aprendi que o equilibrio vem da paz interior que so nos conhecemos no silencio profundo da solidão quando se sente.Nada devemos temer, pois as provações da vida são mistério e que não conseguimos entender, pois quando ela acontece pensamos que somos pequenos demais e , quando ela se vai descobrimos o quanto somos fortes diante dela.Deus nos proteje e abre os caminhos porque ele nos ama!
    que 2011 venha repleto de bençãos e realizações pra vc e Laysa porque vcs merecem tudo de melhor...
    Essa família ama vcs e esta de braços abertos sempre!!!

    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Realmente foram muitas mudanças na sua vida nu ano 2010 ...Mas com a chegada desse ano di 2011 espero ki venha mais mudanças ainda pra vc, só ki não coisa ruins i sim coisas boas,maravilhosas,...
    felicidades nesse novo ano.

    TE AMO MINHA MULIKINHA!



    Ass: KAROL

    ResponderExcluir
  4. Owwn, brigada meu amor, espero vc mais perto esse ano tbm neh! (L)

    ResponderExcluir
  5. Eu chorei droga! Chorei lembrando das tuas tantas msg na madrugada, chorei pensando no tanto que tu sofreu! Chorei pra não perder o costume né? Kkkkk. Pois é amiga, eu vivo te dizendo que não sei como é que em um ano uma pessoa pode mudar tanto! E olha que eu te conheço fazem quase 8 anos né? Só que eu achei boa a mudança, tu sabe. Pelo menos continuou sendo a minha melhor amiga de sempre, aquela insuportável que eu amo! Apesar dos pesares 2010 foi bom pra você! Ta tão mais carinhosa, agora vive dizendo que me ama, vive me abraçando, eu to até te amando mais. Só que essa marca que ficou em você, vai ficar pra sempre! :D

    ResponderExcluir
  6. Own sua besta *-*
    É mudei mesmo, e quem mais sabe é tu... Mas concordo contigo mudei pra melhor.
    E que bom que nossa amizade sobreviveu mesmo a 2010 pq ele passou com força viu, kkk. E marcou muito mesmo, vai ficar pra sempre isso é fato!

    ResponderExcluir
  7. e em 2011.. txanraaaan. kkkkkkkkkkkkkkkk chega eu, mais uma pra te aperriar HAHAHAHAAH

    ResponderExcluir