segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Há espaços na mala, você pode vim?


Arrumar malas... Ir ou vir... Voltar ou ficar... É sempre a mesma dúvida na cabeça, e no coração.
Sinto como quisesse ir como nunca. Ou como quisesse ficar como sempre.
Sinto mesmo é que lugar nenhum pode me prender, mas são suas pessoas que me acorrentam sem ao menos me tocar, só de me olhar nos olhos e me dar um sorriso elas tem esse poder.
Sinto como quisesse ir, e leva-los comigo. Ou como se quisesse ficar, e trazer outros pra mim.
Um fato é que não posso sair por aí carregando pessoas nas minhas malas, nem de idas, nem de vindas.
Outro fato é que mesmo se eu pudesse, faltaria alguém. Alguém que fosse capaz de encher minha mala, minhas vontades, minhas saudades, e meu coração. E ainda que eu pudesse carregar esse alguém, só ele, não seria possível. Simplesmente por que não está por perto pra poder ir comigo, nem está lá pra vim comigo. 
Mas, o fato maior, é que tenho outras pessoas, essas mesmas que me fazem querer ficar, e aquelas que me fazem querer ir. E que a felicidade parece está dentro das minhas malas, e vai comigo pra onde eu for, mesmo com um certo espaço vazio!

Larissy Parente.

4 comentários:

  1. Lindooo
    sou são dos teus textos!Parabééns
    Gostaria muito que você escrevesse algo que você diria em aagradecimentos ao seus pais, amigos, professores no dia da sua formatura, seria possivel?
    Ficaria muito agradecido!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Sinto como quisesse ir, e leva-los comigo. Ou como se quisesse ficar, e trazer outros pra mim.

    adorei!

    ResponderExcluir