sábado, 27 de outubro de 2012

Alguém ou o tempo?



Cada vez que escuto uma história de amor, me pergunto o que tem que estar certo para que tudo dê certo com essas duas pessoas. Ao fim de cada história, chego a uma conclusão, o problema é que nunca é a mesma pra todas as histórias. E aquela velho ditado de que “cada caso é um caso”, é tão chato chato pra algo tão encantador como o amor, não acha?
Suponho mesmo é que existe uma formula, sabe?
E aí em meio a procura dessa formula pra cada um de nós, nesse caminho, tantas coisas a nos confundir. Talvez um presente tocante, e aí pode ser aquele alguém. Talvez uma coincidência, e aí pode ser o tempo de dar certo. Talvez um olhar, e aí seja esse alguém. Talvez um acontecimento, e agora é o tempo certo. Talvez um carinho, e aí todos os outros “alguém” já não fazem mais sentido, e somente esse. Talvez, talvez, talvez... e é assim que todo nós olhamos pra trás, não?
E você? Já encontrou seu alguém? Ou já está no seu tempo?
Na verdade, nunca se pergunte isso, se você está bem com outra pessoa. Talvez fique complicado demais refletir, e aí sem você perceber passa tudo, mesmo sem a gente saber se o motivo era o alguém ou tempo, que estava errado. Mas, fazer a nossa parte, significa sempre arriscar.
E quando vocês acertarem, me conte qual foi a formula, se o alguém ou tempo!


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Vem, fica, passa... Tudo flui

Tudo que um dia machucou, hoje é experiência.
Tudo é experiência, foi válido.
Tudo que foi válido, trouxe um pouco de felicidade.
Tudo que foi felicidade, hoje é um pouco de saudade.
Tudo que já foi saudade, hoje é passado.
Tudo que é passado, já foi um pedaço de mim.
Tudo que é, tudo que foi, tudo que flui, tudo de mim!