segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Um sonho... vivido, revelado e descrito.

Diário de Júlia, 1910.



Querido diario, há algum tempo não venho aqui, perdi o hábito de conversar logo com você que é meu melhor amigo. É que minha vida ta mudando, as coias estão começando acontecer, as coisas que eu digo, são coisas diferentes sabe, você me entende. Eu lembro bem de quando eu era mais nova, e sonhava com um amor, eu sei que você também lembra, e só você mesmo que pode lembrar comigo, você é meu único confidente. São exatamente essas coisas que começaram a acontecer...
Eu conheci um garoto, no começo eu só o via como vizinho, quem sabe até um dia desses ele podia vim aqui, pra nossos pais fazerem um negocio, e até poderiamos no tornar amigos. Acho que isso é o maximo que pode acontecer entre a gente, isso levando em conta que nossos pais nunca entenderiam se acontecesse algo a mais. Você sabe, eu sou filha única, e sou de familia humilde, ele é rico, e um relacionamento assim é impossivel de acontecer.
A realidade é que me encantei por ele, ele tem um sorriso fantastico, ele nunca sorrio pra mim, já vi ele sorrir pra alguém. Ele olha de um jeito doce, ele já me olhou. Eu acho que estou apaixonada, porque se apaixonar se eu não vou poder fazer mais nada além de sentir isso sozinha? Eu vivo pensando nele agora, ah como seria bom encontrar com ele. Vivo tentando fazer isso agora, acho que é por isso que nunca mais vim conversar com você aqui.
Hoje eu vim te revelar mais um dos meus segredos, e o mais importante, é meu primeiro sentimento  por outra pessoa, é o primeiro garoto que quero pra mim. Até outro dia amigo.

Algumas semanas depois...
...

Ai eu to tão feliz amigo, eu tinha que vim te contar, e rápido. Eu finalmente encontrei com ele, ele não só me olhou... a gente conversou, e eu ganhei muito mais que um sorriso... ele pegou na minha mão, e beijou algumas vezes, o meu coração disparava. Eu não entendia nada daquilo, eu nunca senti aquilo, e eu conhecia aquele garoto a pouco tempo, eu não podia ir tão além, e se alguém visse? Isso já faz 3 dias, e durante 3 dias todo meu medo foi embora, ou pelo menos se escondeu.
Dia 26 de Abril de 1910, aconteceu!
Eu estava deitada, em baixo de uma árvore, era cedinho, umas 8 da manhã. E ele me apareceu do nada, eu nunca ia imaginar que ele ia chegar ali naquele momento. Foi uma surpresa. Ele deitou do meu lado, ficamos nos olhando por um tempo, ele começou a acariciar meu rosto, aproximou seu rosto do meu como nunca tinha acontecido, a minha respiração estava ofegante, ele encostou seus lábios nos meus, beijou sozinha por algum tempo, até que eu não me contive mais. Foi o meu primeiro beijo. Quando paramos os meus olhos não queriam mais abrir, só tive um impulso, que foi virar pro outro lado, eu não sabia o que pensar, as minhas pernas tremiam, a minha respiração e o meu coração eu nem sentia mais de tão fortes. Ele me deixou quieta por alguns minutos, até pedir pra eu virar pra ele novamente. Foi necessários uns 3 pedidos até eu conseguir virar. Quando virei, ele me abraçou, pedia pra eu abrir os olhos, mas isso eu não consegui. Ficamos abraçados ali, a manhã inteira. Até que as horas passaram e alguém podia aparecer naquela árvore, então resolvemos ir para casa. Eu pensei nisso o dia inteiro. Não demorou e a gente se encontrou de novo, acho que o destino queria nos manter perto, e passado apenas algumas horas eu já consegui beijar com mais calma, não com tanta calma.
Não foi só meu primeiro beijo, foi o começo do meu primeiro e grande amor, isso eu não sei, mas eu sinto!
Meu amigo diário, eu sei que as coisas muda e que o tempo faz isso, mas esse sentimento não vai mudar. Eu fico aqui imaginando como vai ta esse mundo daqui a um tempo, uns 50 ou até 100 anos, será que tudo vai tá mais fácil? Será que o primeiro beijo ainda vai ser tão valioso? Será que o dono do primeiro beijo vai ser o dono do primeiro amor também? Ah, tenho a impressão que muita coisa vai mudar, eu só espero que esses detalhes incríveis não mudem, eu sinceramente espero que a humanidade não desaprenda a amar, não perca o mais sobre de todos sentimentos. E que as pessoas também não esqueçam como é bom ter amigos pra confidenciar esses segredos, como eu tenho você.
Adeus meu amigo diário, vou viver meu grande amor, quem sabe um dia eu volte e te conte como foi tudo.

Larissy Parente.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Senti [2]


A gente pode ter certeza que ama alguém, quando se pensa em algo vivido e ao perceber está de olhos fechados. Nesse estado não é mais um pensar, é sentir novamente.

Larissy Parente.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Pra Luíza *-*



Não que você mereça, mas num era o teu que ia falar aqui né, kkk. É incrível o que um ano muda na vida das pessoas né... lembra um ano atrás? Fazia só uns dois ou três meses que a gente tinha se conhecido pessoalmente né, e a data do teu aniversário caiu exatamente no período de matriculas da UNIVASF, aí minha vontade de passar se aliou a vontade de ta aqui perto de tu nesse dia. Pena que não deu certo, mas acho que foi tudo compensado né, e que tudo acabou acontecendo de um jeito que nos aproximasse ainda mais. Por mais que a gente imaginasse que ainda íamos nos aproximar muito, acho que dentre tantos planos e um dia morar com amiga não era contigo que eu achasse que ia acabar acontecendo, não tinha como imaginar o tamanho dessa aproximação.
E um ano atrás eu imagina uma pessoa bastante parecida e ao mesmo tempo bastante diferente do que a Luíza que já convivi. Nada que se possa dizer que é mais ou menos do que eu esperei, mas uma coisa eu tenho certeza, a amizade que imaginávamos acabou de fato se fortalecendo.
Não vou ficar aqui citando momentos entre a gente, ate porque são tantos e eu acabaria sendo injustas com alguns que podem ate parecer simples, mas a gente convivi né e na convivência o que realmente encanta é a simplicidade né, ate porque não há como viver de gentilezas e coisas boas diariamente... e assim a gente vai se aguentando entre uma chatisse e outro de cada uma, né, kkk.
Oh, quero te lembrar que te desejos uma felicidade completa... desejo saúde pra ta sempre nesse teu pique... desejo paz pra tu conseguir seguir em frente sem tantas complicações... desejo pra tu os melhores amigos, e os melhores colegas de farra também né, rs... desejo muito amor, pra que sempre algo ou alguém tenha um sentido que te faça sorri sempre... desejo que esse sorriso continue assim, sempre feito, e que apesar de feio ele nunca se esconda... posso ficar aqui a noite inteira te desejando mil coisas, mas prefiro deixar claro com poucas palavras e grandes sentimentos. Ah, desejo também que a gente não se abuse e que a gente consiga se aguentar por bastante tempo ainda, e quando um dia tivermos um mais distante que a saudade nos ajude a manter-se perto, que essa cumplicidade nunca mude.
Bom... é isso coisa chata, tu sabe mais do que ninguém o quanto eu te quero bem, e sabe também a importância de cada coisinha e cada momento que passamos e que ainda vamos passar aqui pertinho. To do teu lado pra qualquer coisa, tu ainda num esqueceu não né? (L)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Delírios de uma madrugada: A dor que passa



Ei você aí... é você mesmo. Pode me escutar um pouco? Se não for pedir demais conversa comigo, vem trocar uma ideia... Pode ser? Prazer, meu nome é sofrimento, e o seu? Ei espera, não precisa sair correndo... é que eu já nem me lembro do meu nome, e de tanto sofrer hoje me chamo assim. Mas talvez se você conversar comigo e quem sabe me falar algo que possa me ajudar, eu volte a lembrar das coisas boas, e até do meu nome. Vem aqui, me ajuda vai. Que bom que voltou, senta aqui do meu lado, relaxa eu não vou me jogar em você, só vou desabafar aquela dor.
Como eu te falei, eu não lembro bem do meu passado, nem sei se posso chamar de passado, acho mesmo é que é uma vida passada. Aquela vida lá, onde tudo parece que vai ser pra sempre, onde tudo é inabalável, sabe? Tu já teve uma dessa? Ou tu ainda vive essa? Eu sei é que a minha faz tempo que passou, e quando passa meu bem, ah, ela num volta não viu. A vida nova começa quando você acha algo ou alguém que muda ela por inteiro, que te vira de cabeça pra baixo, que te joga pra um lado e depois pro outro e você acha a melhor coisa do mundo. Quer saber, e é mesmo a melhor coisa do mundo. Mas quer saber também, aproveite, por que quando passa... aí tu vai conhecer a pior coisa do mundo. Presta atenção, quando você perde isso, você acha que é a pior coisa do mundo, mas quando você ver passar, aí você tem certeza que é ali que tá a pior coisa do mundo. Para de resmungar e me chamar de louca, oh, ver só... Eu sei que é ruim perder, mas é verdade, acredita em mim, pior é ver que passou de vez, por que aí você nem tem mais forças pra lutar, você nem sabe mais se quer reconquistar, e aí você se ver sem rumo, sem sentido na vida. Agora me entende? Ta, não precisa me entender agora, você vai passar por isso um dia, e vai pensar no que eu te falei hoje.
Você não quer mesmo falar nada? É sempre assim calado? Vai... pode falar.
- Desculpa, é que eu sou a dor e estava passando por você. Ah, segue em frente, tem muitos alguéns, muitos perderes, e muitas dores por aí. Viva tudo de novo, aí um dia você vai conseguir ficar estável em um momento feliz, não vai perder mais aquilo tão importante, e só vai ver passar o que não tem importância, por que se eu não vou mais existir nas paginas da sua vida, então nem eu passarei mais. Oh, e se a ferida que deixei começar a sangrar por qualquer dia, deita um pouco, dorme, ou procura alguém que possa sorrir pra você, aí ela para de sangrar e logo tu esquece do que teve que passar. Agora deixa eu ir.

Larissy Parente.

Senti


Amar é como sentir vontade de chorar em um dia completamente feliz... uma confusão de sensações.

Larissy Parente.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pra Isadora *-*


Vou começar como fiz na mensagem... Parabéns pra mais linda de todas, pra mais nova e também pra que mais cresceu no meu conceito...
Como as coisas mudaram entre a gente hein? Mudaram né? Incrível o que um ano é capaz de mudar. Mas mudaram pra melhor, e bem melhor, e isso é tão bom. Eu tinha a irmã legal de uma amiga, não tão legal, mas eu achava legal kkk, e hoje eu tenho mais uma amiga. Não, num é mais uma, é uma que acrescentou muito e que veio quando eu mais precisei. Mas e até isso de tempo conta em relação a amizade? Claro que conta, não se nota rápido uma grande amizade nos momentos bons, mas nos momentos difíceis dar-se pra enxerga-la de bem longe. E foi assim que vi o quanto tu representava pra mim, foi no meu comento difícil que enxerguei a grande amizade entre a gente. Brigada por tudo meu amor.
Amiga, é hoje o que eu vejo como maior qualidade, sem contar a beleza né, porque linda, todo mundo pode ver que tu és, mas essa amiga de verdade eu sei que poucos têm. E um defeito hein? Pra quê tanta chatice hein? Mas também pra quê sair dando ousadia a todo mundo? Kkk é defeito, mas ta certa! Acho que apenas esses dois pontos da tua personalidade são capazes de demonstrar o tamanho da nossa afinidade e mais ainda da minha admiração por quem tu és.
Eu poderia ficar aqui dizendo por horas e horas o que tu representa pra mim, e descrevendo como tu és. Mas ninguém entenderia bem, e tão pouco te reconheceria nas minhas palavras, sabe por quê? Porque eu sei que comigo é um jeito único, que ninguém conhece a Isadora que conheço e que ninguém tem contigo uma cumplicidade tão recíproca. Então vou parando por aqui, acho que deixei um pouco claro o quanto tu és especial, e o quanto te quero por perto.
Desejo-te tanta coisa, tanta coisa boa... Paz. Saúde. Felicidade ao extremo. Sucesso. E muito amor, amor que te comova, amor que te ganhe, desejo que o amor prevaleça sempre. Te desejo paixão sempre, pra quando algo perder a graça e pra quando tu perder a coragem de fazer uma loucura, assim a paixão vai te dar tudo que tu precisa naquele momento. Te desejo um sorriso por dia, pra quem nenhum dia passe sem graça. Te desejo os melhores amigos possíveis, para que nunca te falte um por perto, mas eu desejo mesmo é que eu esteja sempre dentre eles. Te desejo uma porção de cada coisa boa que o mundo possa oferecer.
Feliz aniversário, meu amor  (L).

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não tirei da cabeça a semana inteira, acho que tem um motivo ^^



As Cartas Que eu Não Mando

...

Eu vi alguns amigos
Tropeçando pela vida
Andei por tantas ruas
São estórias esquecidas
Que um dia eu quis contar pra você
Eu fico imaginando
Sua casa e seus amigos
Com quem você se deita
Quem te dá abrigo
Eu me lembro que eu já contei com você
Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
Eu deixo em algum canto
E as pilhas de envelopes
Já não cabem nos armários
Vão tomando meu espaço
Fazem montes pela sala
E hoje são a minha cama
Minha mesa, meus lençóis
E eu me visto de saudades
Do que já não somos nós
Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
Eu deixo em algum canto

Leoni

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Saudades antecipada


Fim de férias e uma saudade antecipada é tudo que conseguimos sentir, é assim sempre. Vai chegando os ultimos dias e começamos a lembrar tudo que passamos nesses dias agitados, pra onde fomos, com quem, o que fizemos na maioria desse tempo... E a volta a realidade e responsabilidade vai se aproximando cada vez mais. Talvez nem seja isso que nos encomoda, a distancia parece ser nosso maior problema... A distancia de casa, da familia, dos amigos, a distancia de onde nos sentimos tão seguros e onde nos sentimentos mais nós mesma.
Sabe aquele frio na barriga, aquele que é quase um pedido de abraço? É assim que sinto a saudade atencipada, é aquele pensamento que vem antes de dormir, aquela sensação de saber que aquele gostinho bom ta muito perto de acabar. E essa sensação me faz pensar, pensar como vai ser os proximos meses longe de tudo isso que me deixou tão feliz durante esse tempo. Mas é assim e vai ser sempre assim, chegando perto das férias vem a ansiedade, chega as férias e aproveitamos ao maximo, fim das férias e pinta a saudade antecipada, volta a realidade e fica um vazio à principio e depois toda uma saudade.
E imagina essa saudade atencipada, a que foi as melhores férias da minha vida! Essa vai ficar marcada por muito tempo.
É saudade de tardes agitades, tardes inesqueciveis, tardes inuteis, e todas marcante, e são os amigos todos os responsáveis por momentos tão bons. É saudade de sair, sair pra fazer qualquer coisa, à qualquer hora, mas não com quaisquer pessoas, são com eles! É saudade de se sentir livre e ao mesmo tempo tão seguro por ta em casa. É saudade de ter perto as pessoas mais importantes da sua vida, saudade de chegar em casa e encontrar painho e mainha, saudade de ter um irmão pra chatear, saudade de ter amigos disponiveis a qualquer hora. É saudade, é saudade louca, e é porque nem acabou ainda, acho que é por isso que chamei de saudade antecipada hein ;D. Já posso até sentir a falta que isso tudo vai me fazer, mas vou transformar essa saudade em força, e fazer das lembranças a minha melhor companhia em quanto eu tiver longe.
Não é só mais uma saudade, é a saudade de dias felizes e completos. É a saudade de verão, saudade de dias intesos, como o verão. É minha saudade antecipada! É como sempre saudade.

Larissy Parente.

Pra Karine *-*



Taí alguém que não acho fácil de se falar, aparentemente pode até ser, mas falar à fundo pra mim é um pouco complicado sim. Mas também não to aqui pra te decifrar, e sim pra mostrar um pouco do meu carinho por te. Nada melhor do que usar essa data pra te homenagear né? 13/02/2011 ;D
Ter alguém como tu por perto não é ter apenas mais um amigo, é ter alguém notável, alguém que quando tá por perto é acrescentavel e quando tá longe também é notada pela falta que faz. Faz tanto tempo que convivemos né, que estamos perto uma da outra, mas não há tanto tempo me sinto tão tua amiga, nem lembro bem quando começou essa aproximação maior, mas que bom que aconteceu né!
Te conhecer ou te ter como colega é bem diferente do que ser tua AMIGA. Contigo não tive antipatia à principio, mas também não enxerguei alguém tão legal, kkk. Acho que a primeira impressão que fica de te é alguém educada, quem sabe até simpática, se você tiver em um dia de distribuir sorrisos, hehe. Taí uma coisa que me chama atenção até hoje em você, o sorriso, ele me passa verdade, não sei explicar bem porque, mas pra mim é um dos mais sinceros que conheço. Acho que teu sorriso é até contagiante, porque é impossível estar contigo e não rir, é a palhacinha da turma, isso é uma das tuas maiores qualidades. Tu passa felicidade, deixa momentos bons, e deixa saudade quando não tenho isso por perto. Tu é a amiga dos babados, aquela que sabe de todas as novidades, mas não é só a amiga falante, é alguém que escuta atentamente e que mostra ta sempre pronta pra escutar, e não só as coisas boas, ta pronta para os momentos mais difíceis, aqueles que nem sempre se tem muitas pessoas ao lado.
Tu é uma otima companhia, companhia pra um almoço de creme de galinha que deu mó confusão por ciúmes, companhia pra uma tarde de filme na tua casa ou uma rodada de sorvete inesperada pra conversar besteira, companhia pra uma saída qualquer ou pra aquela festa tão programada... boa companhia é assim mesmo, não importa nem lugar nem o que vai se fazer, porque vai ser com uma boa companhia.
Acho que falei bem demais já né? Mas também num é só isso não, tu é complicadinha viu? Mas e quem disse que isso é ruim? Ter pessoas boas ao lado vale à pena uma complicaçãozinha de vez em quando né, e também que graça tem ser sempre uma maravilha, essas complicações que vem junto contigo parece até deixar uma amizade ou qualquer outro tipo de relacionamento mais interessante, afinal temos que tentar transformar pequenos defeitos em possíveis qualidades.
Bem... é assim que te enxergo... alegre, amiga, notavél!
Te desejo toda felicidade possível, muita paz, muito amor, saúde, e muito sucesso! Que essa nova fase da tua vida que ta começando agora seja alegre como tu, seja brilhante, que tu faça desse tempo inesquecível. E agora a distância fica maior entre a gente né, mas ela não vai conseguir nada além de fortalecer toda essa amizade. E faremos das férias e feriados os melhores dias, sempre renovando e melhorando claro. Eu vou ficar com mais saudade ainda.
Te amo SELVAGEM! Vai ser sempre a nossa selvagem, a amiga maluca, a que a gente não dispensa.
Feliz aniversário!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reciprocidade


Taí uma coisa que sempre queremos de todos. Seja do que for e de quem for, é sempre bem vinda.
Há quem diga até que se atrai por pessoas que lhe oferecem um sentimento oposto do que você sente, mas sinceramente isso nem deve durar muito. Esse encanto logo deve ser quebrado com o tempo, pelo orgulho ou mesmo sentimento de insatisfação por oferecer algo e não receber nada há altura em troca.
Mas todos nós mais sensatos e realistas queremos sim toda a reciprocidade possível de outras pessoas. Isso pode não encantar à principio, pois é só o que esperamos, mas no dia-a-dia é justamente o que queremos. Desde as primeiras horas do dia, ao levantar e dizermos bom dia, é um bom dia que esperamos como resposta. Cada sorriso dado, é outro que certamente esperemos. Mas isso nem quer dizer que reciprocidade sempre tenha que vir da mesma forma do que se está sentindo ou fazendo... quando estamos em lágrimas, esperamos mesmo um abraço, é toda a reciprocidade esperada em um momento difícil, essa é uma das que mais me encantam e me conquistam; a demonstração de uma verdadeira lealdade. Reciprocidade mesmo, mais observada e mais desejada é a de sentimentos, essa sim é desejada por todos!
É fácil de falar de reciprocidade em coisas boas e sentimentos bons, mas pra mim o que mais me fez enxergar esse desejo de todos, é a certeza de que quereremos isso até nos sentimentos ruins. Há quem diga que não tem a menor graça ter um desentendimento ou uma "richa", e até odiar alguém que não deseje a você o mesmo que você deseja a essa pessoa.
Mas relevante mesmo pra nós são as reciprocidades boas, as que são responsáveis pela nossa felicidade de fato...
Quem não quer que aquele primeiro amor, lindo e encantador seja reciproco? Pelo menos todo o tempo que o sentimento durar pra um deles; tudo isso para que um não tenha que sofrer a perda do seu amor mais puro simplesmente pelo desencantar do outro...
Quem não quer que todas as suas paixões avassaladoras sejam recíprocas? Que assim possamos viver todas elas, durante aquele tempo em que não conseguimos ver e sentir mais nada além do que se refere aquela pessoa.
E os amores hein... quem não deseja toda reciprocidade neles? Em todos os tipos de amor. O maior desejo de quem ama de verdade é sem dúvida alguma um amor recíproco. Não há nada melhor do que amar à quem nos ama, ter amor dos dois lados é conseguir o que mais pode unir duas pessoas mais do que qualquer outras coisas, é ter armas pra lutar contra todas as dificuldades que qualquer relacionamento passa, é ter mais chances de ser feliz.
Reciprocidade... não quero só pra mim, desejo a todos! Reciprocidade sempre!

Larissy Parente.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Despedidas


Isso parece inevitável ao longo da vida. Vão de despedidas definitivas, até breves "até logo". Todos temos um jeito de encarar essa situação. Para uns são sempre fáceis, pelo menos aparentemente, para outros são sempre uma tortura, até nas mais simples...
Quem nunca teve que se despedir?
Quando somos crianças, umas das primeiras coisas que nos ensinam é dar tchau, acho que ali nossos pais começam a nos ensinar uma das coisas duras que a vida impõe, para começarmos a perceber que despedidas vão ser constantes em nossa vida. Todos os tipos dela... de cidades, escolas, passeios... de colegas, professores, tios, primos... e até de irmãos, amigos, pais e amores. Todos com seu nível de importância, todos deixando suas respectivas saudades dentro de nós.
Cada um tem as que lhe marcaram...
Desde aquela de quando era criança, seus pais te levava pra visitar um primo e você adorava aquilo, adora tanto que a hora de ir embora era a mesma hora de chorar.
Aquela despedida de uma escola que você adorava, já estava bem adaptada, mas por algum motivo não era mais naquele lugar que você iria todos os dias na hora de estudar... despedir-se de uma escola, acarreta várias outras despedias... as de professores e colegas que ali continuarão.
Aquela despedida de um amiguinho que vai mudar de cidade por causa dos pais que optaram por uma mudança de vida... ou uma despedida de todos os seus amigos quando você tem que mudar de cidade com seus pais.
Grande mesmo é aquela despedida de quando você tem que ir sozinha... parece uma despedida de uma vida, mesmo sabendo que voltara, mas sendo realista, pois nunca nada será o que foi um dia... a cidade vai mudar, seus amigos terão amigos novos amigos quando você voltar, o melhor lugar pra sair pode não ser mais o mesmo, os lugares mais frenquetados na sua época podem nem mais existir...
A despedida de primos já parece mais fácil, com eles há sempre um jeito de se encontrar com mais facilidade.
A dos avós é sempre melancólica, aquele papo que a criança cresceu...
A dos pais parece partir nosso coração, parece ficar ali com eles toda a segurança que você sentia.
A dos irmãos normalmente são mais frias por fora, e por dentro uma dor imensa.
A dos amigos são as marcadas, festejadas, e terminadas sempre em lágrimas e promessas.
A despedida de um amor, onde são lembrados momentos bons, ali fazem questão de esquecer os ruins mesmo que seja só por aquele momento; um abraço banhado de lágrimas e até um ultimo beijo, mas sempre uma coisa é deixado claro, a satisfação do tempo junto, e a confirmação de um amor vivido... quem sabe até aquelas cenas de filme, com um tchau em um aeroporto lotado, e a certeza de que mais um amor fica pelo caminho.
E as despedidas de momentos, principalmente dos bons que marcam pra sempre, como um verão em uma cidade linda, ou simples férias matando a saudade de amigos... essas são pra deixar muitas saudades, até que venham outras pra deixar mais marcas, mais história, e mais sorrisos.
E assim vai todas as outras despedidas... com um desejo de ficar perto, e uma sina de sermos afastados.

Larissy Parente.